sexta-feira, junho 25, 2010

Violada...ou não!


Solto por falta de tesão

Começo por dizer que, em matéria de Jurisprudência (nem sei bem o que quer dizer) sou um zero à esquerda; claro que sei o que é a “prudência” - mas já o não sou em matéria de Raciocínio Lógico e estruturado.

Nesta matéria não aceito lições, muito menos vindas de quem não tem qualquer base científica que prove as suas decisões, mesmo que estejam escritas e constem da lei.

Toda esta introdução deve-se ao caso de ter escutado na TV algo que me deixou siderado.

Uma jovem de 16 anos, depois de andar no “namoro” via NET (apenas uma tontaria) com um rapaz de 17 anos, foi encontrar-se com ele, coisa natural. Não contava a “desmiolada”, que o rapaz estava com mais 4 marmanjos que a violaram durante 2 horas, segundo a TV. Entretanto foram presos pela PJ, um sinal +. Mas o que se seguiu na reportagem por decisão de sua Eminência, a Juíza, fulminou-me.!!

Um, porque tinha 15 anos “foi logo SOLTO”...os outros vão esperar julgamento em LIBERDADE, porque a magistrada entende que são ‘muito jovens para estarem presos’, e que o facto de estarem em liberdade não coloca em causa o inquérito ou coisa que o valha. Para que o espanto se alargasse pelo cérebro, a PJ diz que os rapazes tinham antecedentes criminais por crimes violentos contra a propriedade, razão que deve ter pesado no “achamento da inocência dos réus”
Como comecei por citar, não pesco “porra nenhuma” de Justiça, mas como PAI, imagino-me a dar um tiro nestes RAPAZINHOS INOCENTES, se violassem uma filha minha. Então esta Juíza acha que estes anjos são muito novos para estarem presos. Quem sou para discordar de uma Juíza que estudou milhões de artigos e alíneas de Leis que para mim são confusas, mas não precisando de Estudos para saber que não o foram para “violarem” uma pessoa! Então o mais novo, com 15 aninhos não tinha tesão para concretizar o coito selvagem; coitadinho do imberbe.

.

Se disser publicamente que a Lei é uma merda, a Justiça uma trampa e a classe dos Juízes um orgasmo, também não posso ir preso nem julgado porque sou Demasiado Velho, e por vezes atacam-me “paranóias etárias” que me levam a dizer coisas sem nexo – e como referiu um familiar do um Rap morto por um Agente de Intervenção Rápida, “se pedisse perdão pelo seu acto as coisas seriam mais fácil”...não levaria 25 anos de cadeia, também peço antecipadamente perdão aos Juízes por dizer o que me vai na alma, alegando em minha defesa que a Justiça e os Tribunais já me gozaram o suficiente para que possa ter saco para escutar disparate legais.



Sem comentários:

 
Web Analytics