sábado, junho 12, 2010

LEIRIA ao rubro

Senhor SED, do IDP, da FPT, leiam com atenção...Os senhores são responsáveis por muita coisa semelhante se "clubes de outras associações" tiverem a mesma coragem dos de Leiria.
.
O Ténis precisa de uma AUDITORIA EXTERNA, mas em profundidade.

Anteriormente afirmei neste espaço não acreditar na história da hipotética desonestidade do senhor Guilherme Lopes.

.

Hoje recebi um mail, perguntando-me se “agora já acreditava” dando-me conta da decisão da A. Geral da A de Leiria (doc apresentado ao lado) ao qual respondi,,,

(omiti o nome do destinatário)

.

.

Exmo Sr. (!)

Primeiramente agradecer a V Exª o comunicado do resultado da A Geral da ATLEI.

.

Deriva da leitura desse comunicado um conjunto de posições assumidas pela AGeral que indiciam a perda de confiança no senhor Guilherme Lopes e não induz o considerando de desvios de dinheiros; qualquer acusação nesse sentido por minha parte era um acto deselegante para com quem tive relações profissionais e pessoais, e nunca me deu indicadores de persona não fiável.

.

Seguidamente, e como deverá compreender, em 2009 fui Candidato derrotado às Eleições da FPT e, nessa qualidade não podia pronunciar-me sobre um Presidente de uma Associação que votou contra a minha lista, sob pena de poder ser interpretado como um acto de despeito, a mais não apresentando provas concretas

.

Em terceiro lugar, antecipar juízos de valor sobre pessoas que conheço há muito tempo era cometer no mínimo um crime de difamação, punível pela lei, e, um claro denegrir da imagem de um homem que, até que a prova definitiva seja percebida, deveria ser por mim considerado insuspeito.

.

Termino dizendo a V Exª, que a surpresa é muita, mas que serenamente aguardo o inquérito da comissão, e também lamentar e afirmar, que me sinto altamente prejudicado na imagem e dignidade de homem sério, se acaso se verificar fundadas as suspeitas levantadas, pelo que considerarei ter sido derrotado numa AG da FPT com votos de uma Associação liderada por quem não mereceu confiança por parte dos clubes da sua própria região.

.

Continuo na expectativa de mais notícias da sua parte,

Queira compreender a minha posição

Darei parte do teor do doc em post no meu blog

.

Com os meus cumprimentos, subscrevo-me atentamente

Adolfo Castelbranco Oliveira


Sem comentários:

 
Web Analytics