quinta-feira, junho 17, 2010

Diferenças


Reflecti muito desde a 1ª notícia referente ao caso da ATLEI, e não posso aceitar que o IDP, sabendo de irregularidades, não tenha intervindo, pois é a esta Instituição que cabe a decisão de NÃO subsidiar a ILEGALIDADE; e sabia ainda, por outros casos lhe terem sido anteriormente denunciados, que deveria ter intervindo. Se acaso o fizesse, provavelmente parte do escândalo que o ténis está a ser submetido não tivesse acontecido
.
A derrota a que fui sujeito não serve de motivação para a luta contra a indecência que grassa na modalidade; fui derrotado nas últimas eleições, mas há dúvidas que subsistirão e uma delas prende-se com o Eixo do Mal, o tal Ténis AtlÂntico.
.
De facto o meu adversário, por sinal um "advogado" tal como o presidente da ATPorto, contou com votos de Leiria e do Porto para derrotar um técnico, ex-dirigente de Clube de Ténis de Amarante (norte!) e também fundador do CETElvas .
.
Hoje, ao constactar o que se passa com estas duas Associações, e que não é novidade pelo meno no que respeita ao Porto, não posso lamentar a derrota - a minha dignidade não permite, depois de confirmados os factos, que quem vive fora da Lei pudesse contribuir para a minha eleição.
.
Se acaso a vtória me tivesse sorrido, conforntado com o facto da FPT andar durante anos a entregar Verbas, a uma associação que prima pela desonestidade, e outra que merecia ter um presidente com coragem de enfrentar a A Geral, tomaria duas irrevogáveis decisões:
.
1)- Exigir judicialmente que a ATP devolvesse os subsídios recebidos desde a data em que "passou a não cumprir a lei"
.
2)- Apresentar imediata demissão e madar realizar eleições.

.

Sem comentários:

 
Web Analytics