quarta-feira, agosto 13, 2008

Canto à Galiza

Escrevi este breve apontamento, 4ª feira 13 Agosto, privilegiado dia da semana em que tive o enorme prazer de comer um COZIDO À PORTUGUESA…escutando UN CANTO A GALICIA


Pode ser que um dia pague caro este luxo…
Entretanto fui até ao LTCFoz beber “a coffee” e ver uns «xoguinhos» da “Diogo Nápoles”, e dei de caras com o senhor Paulo Silva que afavelmente me cumprimentou…e desandou para se sentar junto de uns “amigos”, sem que lhe pudesse dar os parabéns por mais um torneio…mas podendo observar um certo pxpxpx e uns olhares em direcção ao Adolfo!
Garanto que me senti lisonjeado, só não percebendo o que contou que motivou curiosidade; mas como teve a “tal” amabilidade de me estender a mão, dedico-lhe o próximo artigo, para que não se esqueça que «Votou em representação do EVS na AG da ATPorto em 2005 para a eleição do actual elenco directivo, em que curiosamente também votou pela 1ª vez (?) a E.T. Maia, representada pelo senhor Pedro Barroco; será que o senhor Presidente da Câmara Municipal o empossou?
Posto isto senhor “director/proprietário” da Smashevents, leia com atenção “next post”, com o título «Desconto a Galiza», mas com muita atenção…o resto depois conto…

 
Web Analytics