quarta-feira, agosto 27, 2008

50…milduros

No momento em que post este artigo estou a escutar uma das músicas mais emblemáticas dos Gipsy King, Gitano Soy. Perguntei-me o que me separa deles se a minha vida tem sido cigana, procurando um espaço onde os Homens o sejam de verdade(!)
.

Se não bastasse o que se passou na “Xina”, chegou-me ao conhecimento que uma câmara da linha de Cascais teria garantido 50.000 euros para a realização da eliminatória da Davis Cup contra o Chipre!

Desconheço as razões da Oferta, nem me interessa as condicionantes da Recusa; depois digam que o IDP cortou os subsídios
Mas com ou sem “interesses” do Seleccionador Nacional, “pressão” de jogadores, (se acaso as condições de piso e altitude forem similares), protestos de pais, intervenção de «ARs, Clubes, Treinadores», etc.no futuronão me passa pela cabeça dizer não a uma oferta deste montante
Organiza-se nessa autarquia a DAVIS, a FED, e o Nacional de Infantis se for preciso porque não estou para que digam de mim o que vem dizendo dos actuais dirigentes:

Non Ti Sopporto Più

Clic nas imagens para ver o conteúdo.

e se pedirem as contas

…já no rescaldo




Donde sai afinal o dinheiro para as olimpíadas! Que dirá…“il pensionato” Diga-nos de V justiça para que acreditemos “Signore Ministro”, onde moram os homens que construíram este país! Onde mora a honestidade e a decência para que sintamos que a dignidade não passou a ser crime


…nem neste Porto Antigo

1 comentário:

Anónimo disse...

Viro-me para todos os lados e só vejo brincar aos dirigentes e negócios. Em pequenos, devem ter ficado com um trauma de infância, porque não brincaram na altura, brincam agora, só com a agravante de as notas não serem do monopólio, mas serem verdadeiras e de nós todos, como nessa altura, alguém foi ao banco ás escondidas e sacou de lá umas notas, quanto ao Marco Fortes, não sei de que é que ele estava à espera, só Havia lugar no avião para um homem de 120 Kg, por isso teve de vir antes. Força Marco não desistas, a luta é contra nós próprios, os outros é que julgam que nós nos importamos alguma coisa, com o que eles andam a fazer, Vai em frente e de cabeça erguida, e continuo a dizer, como tu, que de manhã estou bem é na caminha, embora tenha que estar a trabalhar.

 
Web Analytics