terça-feira, junho 12, 2007

Não se lhe conhece mulher



Comentador "INI" !!! A estes também não se lhes conhecem mulher; porque não segue o exemplo do Judas???

Ou então vá participar na …PARADA GAY PARA OUVIR AO VIVO uma canção do músico italiano Daniele Silvestri, "Gino e l'Alfetta", que será o hino oficial da Parada Gay de Roma deste ano, que ocorrerá no próximo sábado, dia 16 de Junho…Tendo em conta o dia do evento, apresse-se a comprar “passagem” para não chegar atrasado

Nós, por cá, vamos até ao Parque da Aguda com o Triténis…

13 comentários:

Anónimo disse...

bom ja cá faltava eu... só agora vim arrear a feijoca e resolvi dar uma espreita...

Anónimo disse...

estás bem informado sobre eventos homosexuais... será que te tocaram numa ferida aberta...

Anónimo disse...

saudações amigos do ténis
quem me explica o que é o Swing da raquete de ténis.
Thanks M. O.

Anónimo disse...

comecei a jogar ténis a pouco quero comprar um raquee e não sei o que comprar HELP M.O.

Anónimo disse...

então pá... disseram-me para vir cá que o people percebia n de ténis... não me acredito gozaram comigo fds. thanks M.O.

Anónimo disse...

Muito Otário és....

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, o swing é um termo inglês para descrever o movimento que se faz com a raquete antes durante e depois de bater na bola. Do ponto de vista biomecânico engloba todo o corpo

Para escolher uma raquete para jogar o mais fácil é dirigir-se a um clube ténis da sua zona e falar com o profissional do clube sobre esse assunto.

Atenção ás sapatilhas porque variam com o tipo de piso em que se pretende jogar e normalmente só se conseguem encontrar em casas da especialidade ou igualmente em lojas de clubes de ténis.

Anónimo disse...

ok pode-me dar alguma referência de um local onde possa ir sou de S.Jão da Madeira. OBG M.O.

Anónimo disse...

pode ir á loja do Monte Aventino

Anónimo disse...

desculpem mas não conheço o local muito menos uma loja mas já ouvi falar nele, fica onde se me podem ajudar p.f. obg M.O.

Anónimo disse...

situa-se em frente á conhecida Praça Velasques, ligeiramente acima do Estádio do Dragão e da Torre das Antas

Anónimo disse...

Em S.João da Madeira Pode Jogar perto da piscina municipal penso eu que tem que falar com alguém da piscina se não estou em erro. È na subida para Casaldelo.


Vá ao Clube de Ténis de Azemeis em (Oliveira de Azemeis junto às escolas secundárias )tem uma loja e pessoas impecáveis que lhe podem dar todos os esclarecimentos.

Anónimo disse...

muito obrigado pessoal ja la fui ao Porto a loja e muito fixe comprei numa promoção uma wilson e comprei também umas sapatilhas muito fixes. Thanks M.O.

 
Web Analytics