sexta-feira, junho 01, 2007

CAIEM DIÂMETROS

No Norte, existem tempestades tão fortes, tão fortes, que em vez de caírem raios caiem diâmetros!


Ladrão, qualquer um pode ser acusado; E como muitos têm dito o que sabem, talvez saibam que que nas contas da Associação de Ténis do Porto não se vê mencionado a entrada de 270 € referente ao cheque nº 45924393 BPI pode (?) ser o número de um cheque debitado na conta de Adolfo em 27/2/2004, eventualmente sacado pela associação…, Cheque entregue por mim depois de ser subjectivamente acusado de ter tentado ficar com uma “massa”… (que nem eles sabiam quanto era) … relativa a um curso dado os alunos da ESE. Senhores tesoureiro e presidente do C. Fiscal o tal que me pôs na ordem, podiam ter contado esta ao sabrininhas . Tomemos «todos» conhecimento dos factos, para que no próximo cruzamento, se saiba a quem se aperta a mão
Depois de uma reunião no gabinete do director adjunto da ESE, Escola Superior de Educação em que esteve presente o vice presidente da ATP Rui Mendes de Araújo, foi acordado entre o dr Vítor Monteiro professor da instituição e representante dos alunos participantes no curso de treinadores organizado pela escola e eu próprio, o seguinte: (1) Na qualidade de prelector do curso dava a matéria específica do curso de treinadores Nível 1 em função da escola assegurar a de âmbito geral (2) Obrigatoriamente os alunos teriam que ter licença federativa. (3) Os alunos, individualmente e da exclusiva responsabilidade de cada um, entregavam ao prelector 15 euros para despesas de deslocação e alimentação, dado que o curso era ministrado em horário nocturno; as bolas foram cedidas por um aparticular.Porque pagaram os alunos? Por a ATPorto não se responsabilizar pelo curso “e eu que o fizesse por conta e risco” O porquê não vale a pena referir pois já anteriormente foram explanadas as razões dessa postura; quanto aos diplomas mencionados numa carta da ESE, não sei se chegaram a vir da Federação, antes da visita do Presidente da República agendada para Maio, ou se acaso chegaram: se a Federação os não enviou podiam ter tentado aprofundar as razões… talvez acontecesse uma surpresa. Continuando:

1) Se a ESE pagou deve haver recibo com a assinatura de quem recebeu
(desde que esta não seja fotocópia ou digitalizada)
2) Se pagou sem recibo então cometeu uma irregularidade

D
a afirmação feita em reunião de direcção, mais uma sem acta, que terá sido o director-adjunto da própria ESE a dizer que a instituição tinha pago, mesmo não acreditando que este o dissera, é algo que, se sentir ofendido e acaso ler ou tiver conhecimento deste artigo, sempre poderá pedir explicações ao presidente da direcção da associação.
Quanto aos directores presentes na reunião da direcção da associação, pena que na altura Tesoureiro e Vice-presidente da A.T. Porto ao assistirem a tão lamentável e desrespeitosa atitude por parte do presidente, depois de já saberem o que se estava a passar nas suas costas, não tivessem exigindo que provasse as afirmações. Era o mínimo que se exigia a homens de bem. E homens de bem é o que se espera da constituição de uma direcção eleita em Assembleia-geral, desta ou de qualquer entidade.

Sem comentários:

 
Web Analytics