quinta-feira, junho 28, 2007

La Peste noire de Bagdad:

Nestes últimos “coments” tem um corajoso rapaz (ou raparigo) ameaçado, «várias vexes» que fecha este BLOG. Não sei se o pretende fazer através do Ministério Público se através da minha Aniquilação. Conheço a história da “Peste e do Peregrino”, e ainda estou vivo. Senhores leitores, muitos ou poucos, de Mountain View a Portimão, poisando em Niteroi e passando por Rennes leiam com atenção esta história …que valle a pena

A caminho de Bagdad um Peregrino ao cruzar-se com a Peste, perguntou:
Peste, que foste fazer a Bagdad?
A Peste respondeu:
Fui matar 10.000 pessoas
Dois dias depois, voltaram a encontrar-se e o Peregrino disse para a Peste.
Tu mentiste; disseste-me que mataste 10. mil pessoas e mataste 100 mil.
A Peste retorquiu:
Não menti: Só matei 10.000, as outras, morreram de medo.

15 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom!!!

Anónimo disse...

Muito bom, quem é o idiota que ameaça o blog?

Anónimo disse...

Eles que venham!

Anónimo disse...

Adolfo, chupa-mos!!!!!!!!

Anónimo disse...

Esta merda é linda.......
Estamos a ficar tolinhos.......
lol.............

Anónimo disse...

Pestilento, bai pro catano

Anónimo disse...

Oh Calheiros, dá a tua opinião.Vá lá.Aprendo muito contigo.ès um craque.

Anónimo disse...

Estou aqui vá lá não desesperem tive de ir jogar um torneio, não posso estar sempre a ler o blog, mas pelos comentários curtos isto deve dar que pensar, vou pensar mais um pouco.

Anónimo disse...

Calheiros, não penses muito senão arrebentas e não gosto de cheiro a queimado................

Anónimo disse...

Ás vezes é preciso mesmo pensar e pensar muito, cheirar a queimado, dar a cheirar, remoer, ruminar, ladrar, e tudo em ar, e depois da tempestade vem o alívio... vou continuar a pensar.

Anónimo disse...

Oh Calheiros. Diz nos que torneios jogas por favor. Gostava de lá ir ver para aprender qualquer coisa. Por favor diz-nos...........

Anónimo disse...

Jogo Todos que posso até de Prize-Money se me deixarem e vou pedir um WC para jogar o Nacional pode ser que tenha sorte. Como há muitos torneios daqui até 30 de Setembro e eu tenho de jogar pelo menos 6 torneios este ano, de certeza que nos vamos poder encontrar. Estou ainda a pensar no assunto da Peste Noire de Bagdad.

Anónimo disse...

Ó anonimo, se tu aprendes muito com o Joao, eu contigo só aprendo a reconhecer um filho da puta com mais facilidade... ao menos nisso és MESMO um craque.

Deves ser um daqueles grandes jogadores de Tenis da nossa praça que em aparato e garganta não há quem os vença e depois são vistos nos torneios de primeiras a levar 6-0;6-0 do Campeão Nacional.

Anónimo disse...

Vê se és mais educado.Sim ?
Quando isto entra no insulto, está tudo lixado. E olha para ti próprio ao espelho. Muito boa noite

Anónimo disse...

Educado? Com filhos da puta como tu? Mas estás a gozar, bardamerdas? Vens para aqui escondido tentar ridicularizar os outros e agora das-te aos ares de virgem ofendida? Vai mas é para a puta que te pariu, cabrao de falinhas mansas. Es um esterco de gente e não mereces qualquer respeito. Além do mais, não distinguias educação nem que te atropelasse, senão não tinhas feito o que fizeste. Resumindo, enfia mas é o muito boa noite pelo cu acima, hipócrita de merda e se não estás satifeito, muda de atitude ou baza daqui para fora.

 
Web Analytics