domingo, junho 17, 2007

Brilhou brilhou brilhou....o Sol

1ª Aula Magna/2007

Hoje, Domingo, houve TRITÉNIS na Aguda, e brilhou o Sol no campo relvado do Parque Municipal
Aos presentes «thanks» pelo tempo e entrega

11 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Adolfo exitei bastante antes de lhe deixar uma mensagem mas depois de ler alguns dos comentários deste blog um dos quais injurioso ao meu bom nome sem que eu nunca aqui tenha partcipado achei que o devia de fazer por uma questão de principios.
Reconheço o seu grande esforço e empenho na promoção de algo que acredita, algo que criou com muito carinho, muito esforço e que certamente lhe roubou alguns anos da sua ainda longa vida. Tive já a oportunidade de experimentar esta modalidade e de até a promover publicamente. Acredito nela da mesma forma que acredito no speedminton e da mesma forma que defendo o padel para o nosso país.
Hà dias fazia um exame sobre educação fisica e desporto e uma das questões prendia-se com as diferenças da educação entre o HOMEM e o ANIMAL algo semelhante ao que se verifica neste blog. Falam-se em muitos nomes, nomes de pessoas sérias e que muitas das vezes não estão aqui presentes não tendo a oportunidade de se defenderem dos ataques baixos que aqui são lançados.
Este e outros blogs são oportunidades que nos são dadas para que possamos ter voz e participação na discussão de temas importantes na nossa vida.
Os problemas que possam ter com o Sr. Adolfo devem ser resolvidos pessoalmente como os seres animais inteligentes e racionais o fazem certamente. De outra forma quem aqui escreve desta forma repudiosa só pode ser um ser irracional sem excrupulos e pouco enteligente.
Gostaria de apelar a todos os leitores e participantes deste blog para que tenham uma participação construtiva e não destrutiva. Evitem fazer juizos das outras pessoas baseados em opiniões, procurem sempre a razão para poderem ser razoaveis. Ninguém aqui é obrigado a gostar do triténis mas são obrigados certamente a respeitar a individualidade de cada um sobretudo nas suas opiniões e nas suas crenças.

Anónimo disse...

Sr. Adolfo concluo a mensagem anterior deixando um palavra de apreço pelo seu trabalho como director técnico da ATP com quem tive o prazer de fazer um curso no passado. Já tive também a oportunidade de fazer outros cursos com novos formadores e o seu trabalho é de igual forma excepcional.
O que quer que se tenha passado na sua vida profissional de menos positivo não o traga a publico e guarde como experência para transmitir aos seus filhos.
Também a sí lhe deixo este pedido:
"Evitem fazer juizos das outras pessoas baseados em opiniões, procurem sempre a razão para poderem ser razoaveis".
As minhas desculpas por não assinar esta menssagem mas de certo o compreenderá e facilmente depreenderá quem sou...
Cumprimentos e até...

Anónimo disse...

O jovem do comentário anterior está-se a esquecer que o seu amigo Adolfo deu o mote e é o primeiro a atacar e a injuriar todos aqueles que lhe aparecem pela frente. O pessoal visado já nem se ofende mas depois aproveita para vir aqui brincar um bocado.

Anónimo disse...

sr. anonimo do texto longo,
peu peu peu pardais ao ninho....mas afinal quis são as diferenças entre a educação entre o HOMEM e o ANIMAL?? Respondeu a esta questão?
A que propósito diz que fez um exame sobre um tema no seu comentário e depois não contextualiza?
Passou no exame?
Falou deste blog na sua resposta???
Aguardámos o resultado do seu exame....

Anónimo disse...

o tipo do comentário longo doeu-se porquê?
É um daqueles que é acusado de abafar a palhinha com o adolfo?
não se preocupe que assim até fica bem visto.
porque hoje em dia os abafa palhinhas são muito mais bem vistos do que aqueles que praticam a cópula e procriam conforme manda a natureza.
a diferença entre o homem e o animal é essa.
no animal a natureza é que é apreciado.
no homem a anti-natura é que é apreciado.
só assim se explica a audiência do adolfo

Anónimo disse...

anti-natura isso não é como o yogurte bio danone com bifidos activos ?

Anónimo disse...

Tenho a dizer`que a minha outra personalidade falou acima, reclamo assim esta falta de respeito por mim mesmo e quero dizer que

Estou a gostar disto,

Temos de ver qual o caminho a traçar, mas de certeza que não é a dizer que somos melhores que os outros que lá chegamos.

Anónimo disse...

"De outra forma quem aqui escreve desta forma repudiosa só pode ser um ser irracional sem excrupulos e pouco enteligente"

Excrupulos? Enteligente?

Escreve-se escrúpulos e inteligente, seu ser irracional!

Anónimo disse...

o amigo do camentário bué de chato tem razão no aspecto em que não deveria de ser injuriado dessa forma apenas porque o seu amigo "The most gay men" inventou uma merda qualquer só para chatear aqui a malta do ténis a sério. só espero é que essa reação não tenha avançado para a paneleirisse e ele esteja aqui a defender o seu mentor. ho mestre maricão ( conhecido por o afinfas)tu não estás a trabalhar no tal monte aventino? isso é da camara do porto certo? eles estão a precisar de pessoal para a recolha do lixo! podias fazer um favor a todos nós e ias trabalhar para tentar não teres tempo para fazer ou dizer disparates...

Anónimo disse...

curti bué o "abafa palhas" está uma curte... se pensarem faz sentido... se tentarem segurar uma palha entre as nadegas e andar dá algo parecido ao andar do "afinfas" na rua... parece que leva ou a cueca suja ou realmente abafa umas palhinhas... hi! hi!
seu paneleiro porco

Anónimo disse...

Este anónimo é ou foi de certeza e afirmo-o sem o conhecer um muito bom jogador de Ténis, recupera facilmente as bolas e mete-as em qualquer sítio.

Os meus cumprimentos.

 
Web Analytics