domingo, julho 16, 2006

OPERAÇÃO DUPLA-FALTA.


José Mourinho ver em http://www.ojogo.pt/- nome que dispensa apresentações e que para muitos é uma referência no mundo do futebol e não só... - foi homenageado pela Câmara Municipal de Setúbal.

Ao ler-se a reportagem fica na retina o seguinte comentário de Mourinho ao escândalo que abalou o futebol italiano e que a dada altura diz o treinador, que enquanto "mestre" no FC Porto, tantas alegrias deu. Cita-se:

"As autoridades italianas atacaram o problema e não olharam a estatuto, história ou consequências negativas que pudessem sair da decisão. Foram céleres e atacaram forte e feio. Não digo que, nos próximos anos, o futebol em Itália vá ser melhor, porque precisa da Juventus na Série A, do Milan na Liga dos Campeões, mas vai, seguramente, cheirar melhor".


Perante estas declarações de Mourinho ao caso que em Itália é conhecido pela designação de CALCIOCAOS, temos a certeza que o nosso corajoso contributo para aquilo que se está a passar no nosso ténis também poderá alertar muita gente para este TÉNISCAOS ou, como já se começa a dizer,
OPERAÇÃO DUPLA-FALTA.

Se Mourinho diz que "seguramente o futebol italiano vai passar a cheirar melhor", somos da opinião que aquilo que temos feito não é mais do que tentar oferecer ao nosso ténis o "perfume que merece", e a oportunidade de se afastar dos lugares decisórios tudo o que já se não suporta.
E ainda não começou a Ópera sem cantores!;

Fique contente, comente aqui ou em: http://spaces.msn.com/members/Portugaltenis/

Sem comentários:

 
Web Analytics