quinta-feira, julho 27, 2006

Dia a dia

Após de ter efectuado a sua visita, leia o 3º Acto de Ópera sem Cantores em: http://spaces.msn.com/members/Portugaltenis/
Índice Básico:
1- Críticas ou Farpas
2- Resultados
Críticas ou Farpas: O travesseiro é bom conselheiro, e por isso só 4 dias depois de terminado o Nacional Sub 14 é que fazemos o balanço à Organização. Louvamos o esforço da Smshevents e do Patrocinador Parque Nascente, do Clube de Ténis do Porto, e do jornal O Jogo pela cobertura dada durante a semana.
Mas já o mesmo não podemos dizer da organização dos regionais da ATPorto, e a menos que tenham já alterado os estatutos, prova da responsabilidade estatutária desta associação, que merecia maior dignidade, mesmo tendo em conta a fraca participação e interesse demonstrado até pelos jogadores.
Entrar no Complexo Desportivo do Monte Aventino, e ver uma senhora simpática, afável e com classe, na qualidade de juiz árbitro, sentada numa cadeira de bar, com os “papeis” colocados numa mesa também ela de café, no meio das árvores, é algo que não pensávamos observar, num país europeu. Não havia um gabinete, ou uma casa “portátil” para que a senhora pudesse receber os jogadores, os treinadores, os pais, enfim o público, porque nós também somos público. Foi triste de ver e doeu na alma.
Já agora por falar em casa portátil? Onde pára o Stand que a Associação comprou? Terá sido alienada ou anda perdido num armazém qualquer?
Os clubes têm que pedir contas sobre stand, que é propriedade de todos.

Resultados:
Torneio Internacional Feminino WTA em “La Corunha”, 10.000 usd/Espanha
Participação, positiva das jogadoras Neuza Silva que aparece como cabeça de série nº1, e Ana Nogueira, que venceram os seus jogos da 1ª ronda do quadro principal
Neuza Silva vs Sandra Solá : - 7/6(8) ; 6/3
Ana Catarina Nogueira vs Berta Falaqui : - 6/2 ; 6/1
No Luxemburgo, Piedade é eliminda por Schaul em 3 sets,enquanto que espanhol Carlos Boluda trava Almeida no europeu sub 14 com 6/3, 6/0.
Aguardemos que o último Moicano, Gaston Elliás consiga dar uma alegria europeia.

3 comentários:

Anónimo disse...

Show must go on

Anónimo disse...

Show must go on

Anónimo disse...

Aí por cima vai lindo óh ricos e
para que querem um stand com tanta brisa

 
Web Analytics