sexta-feira, julho 28, 2006

Figuras do Mês

Frederica Piedade, WTA Tour Rankings - As of 7/24/2006 Singles 155 Race - Singles173 - Doubles256
(dispensa apresentação)


É inegável que a nossa melhor jogadora está a atravessar um período menos bom na sua carreira, agravado pelo facto de ter de defender pontos nas próximas semanas, necessitando nestas alturas de todo o apoio, emocional e financeiro.
No 1º caso, estamos a fazer força para que consiga retomar os êxitos, e não só manter o actual ranking, mas se possível melhorar. No 2º caso, infelizmente o que temos não dá para apoiar o ténis.
Assim seria interessante que a Federação se preocupasse em disponibilizar verbas para atribuir a jogadores profissionais que por razões diversas atravessem períodos difíceis.
Todos os que andamos ou andámos no circuito profissional, sabemos que a pressão financeira é muitas vezes impeditiva de se poder exteriorizar todo o potencial, e optimizar o desempenho.

Ajudando um pouco o esforço que a família tem feito para proporcionar à jogadora uma carreira profissional, até nem era despropositado a direcção da FPT “deslocalizar” algumas verbas para apoiar pontualmente a jogadora.
“Vamos” Fredie (lê-se; “bámos Frédi)

sempre a crescer... no Europeu sub 16 às 3 horas de jogo, Gastão Elias vence o françês Nassim Slilam pelos parciais de 46 64 64 e marca lugar nas maias finais do campeonato europeu Sub 16.
International Tennis Talk: "We have undoubtedly got the talent but maybe we have not had the right attitude. We need to be more focused, more determined and more ruthless in what we want to achieve. The confidence and belief levels in British tennis at the moment are very low and we have got to raise them by surrounding ourselves with proven winners and tough task-masters on and off the court."-- LTA tennis chief executive Roger Draper on hoping that coach Brad Gilbert can turn-around British tennis fortunes.
Visite a nossa ópera sem cantores em: http://spaces.msn.com/members/Portugaltenis/

6 comentários:

Anónimo disse...

responda quem souber! é verdade que a Neuza Silva se passou para o CT Sassoeiros, do amigo Lucas?

Anónimo disse...

O Gastão está na final.

Anónimo disse...

Sim é verdade...quando do circuito FPT CIMA as duas foram juntinhas...e mais Katia Rodrigues esteve em grande ao vencer a fadiga muscular de Magali!!!!

Anónimo disse...

Katia!!!(aquela morena moreninha) venceu a Magali... em que torneio e quando? ela não estava a recuperar de um problema muscular?

Anónimo disse...

A Piedade em crise? Como é possível com o bem acompanhada que andou com o grande treinador/comentador/progenitor? Ah Tó Cabral como compreendemos as amarguras por que passáste. Ganháste o Céu com tanto sofrimento.

Anónimo disse...

A Neuza Silva e não só.Já devemos ir no "Assédio parte V". MP parece que és bruxo...

 
Web Analytics