quinta-feira, julho 27, 2006

Internacional

Resultados
Gastão Elias continua em prova no Europeu Sub 16.
Sempre a crescer ...Força Gastão
Na Corunha na prova de 10.000 usd pontuável para o ranking "WTA" Neuza fica na 2ª ronda frente à francesa Vanneste por 6/1;2/6;6/3, enquanto Catarina Nogueira segue em frente ao vencer a esponhola Jimenez por 6/2 6/2.
Aguarda-se um bom torneio para "Nogui"
Ainda em Espanha Gonçalo Nicau vence o japonês Ittogi pelos parciais 6/2 ; 7/6 (2) e passa à 3ª ronda do torneio de Denia 10.000 usd pontuável para o rank ATP

Organizações
Agosto 12th Internacional Junior de Leiria
Data : 02 a 05 Agosto - Local :Centro Internacional de Tennis, Leiria,- Nível 4 - Piso: Terra
Lógica
Tentei compreender a lógica dos Europeus Individuais, dentro dos parâmetros equilibrados das modalidades individuais.A maior parte delas têm critérios fortes para escrutinar os concorrentes aos Europeus (ou Mundiais), que assentam (1) no número de atletas que cada país pode levar, (2) aos mínimos (RANK) para que um atleta possa participar, (3) tipo de provas obrigatórias para poder ser classificado.Quando olhamos para o ténis nada disto se passa.Que critérios ? 2 Atletas por país?Alguns podem levar até 4!Ficam de fora critérios (como por exemplo a inexistência de um nº de provas mínimas e pontuáveis para o europeu, RANK mínimos até aos 150 TE (do género 100 metros em 10 segundos).Por esta razão são impedidos de ter acesso ao Europeu, alguns bons jogadores (as), e em seu lugar observamos a entrada de atletas com baixo RANK ou mesmo sem nenhum.
Conclusão? Deixamo-la a si.
Adolfo Oliveira
De Regresso
Verificámos a inscrição de Magalie nos 25.000 usd de Vigo e da Coimbra oque é uma notícia muito positiva, e que deixa perceber que a atleta já está recuperada. Boa sorte para o resto da temporada.

3 comentários:

Anónimo disse...

one question! é verdade que a Neuza Silva se passou para o CT Sassoeiros, para o amigo Lucas?

Anónimo disse...

NÃO FAZEMOS A MÍNIMA IDEIA

Anónimo disse...

Sim é verdade...100% de certezas...as meninas já jogaram o circuito FPT CIMA em Pombal juntinhas...

 
Web Analytics