quarta-feira, julho 26, 2006

Campeonato da Europa 2006

Restam Elias (sub 16) e Almeida (sub 14) nos quadros principais
Hoje 26/7/2006, Pedro Sousa (sub 18 ) e Patrícia Martins (sub 14) foram afastados dos quadros principais de singulares. Independente dos parciais, aqui vai um elogio para o empenho de todos os atletas que estão envolvidos nestas competições.
Alguns dos atletas presentes nos europeus, ainda terão as variantes de pares e Consolação.
Sem intenção de sobrevalorizar um ou outro, referimos que Almeida vai encontrar na próxima ronda Carlos Boluda, com quem recentemente jogou a meia final no internacional da Maia.
Será um encontro de hermanos? Que venham bons ventos, para ele e para os restantes.
Mais resultados dos europeus
Quadro principal
(Sub 14) Patrícia Martins vs Ingrid Radu (ROM) 0/6;3/6
(Sub 14) M. Almeida vs Dervis Sutkovic (BIH) 6/ 1; 6/1
(Sub 18) Pedro Sousa vs Attila Balazs (HUN) 3/6 ; 4/6
Consolação
(Sub 14) Mª João Koehler vs Oscadchenko (SWE) 7/5 ; 6/0
(Sub 16) Charlotte Pires vs Toljan (AUT) 6/3 ; 1/6 ; 5/7
(Sub 16) Filipa Correia vs Sobaskieewicz (AUT) 0/6 ; 0/6

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos os atletas envolvidos nas selecções nacionais. Certamente que todos, um pouco pelo esforço conjunto de seus clubes, forneceram matéria prima para que o futuro do nosso ténis se possa vislumbrar risonho, apesar de todas as nuvens que o atormentam! Hoje em dia é com esforço de cada clube, que poderemos contar, atendendo a que uns quantos, com ou sem razão, tudo fizeram para acabar com centros de treino, que talvez funcionassem mal, não sei! Fico contudo admirado, que quem é dos mais cépticos, caso da AT Porto ácerca do tema, se predisponha agora, a querer abrir eles próprios, um centro deste género, certamente com dinheiros públicos, pagos por todos nós. Funcionavam mal no Jamor, na Maia? talvez agora com os ares da Lousada funcionem na perfeição. Talvez até, depois seja este gerido por algum desempregado de longa duração, daqueles que fazem biscates ao patrão, género ir buscar panfletos dos saldos do El Corte Inglês, (miai,miau,miau), ou coisas afins! Conclusão: muitas vezes a culpa não é do patrão é do empregado! enquanto batemos na FPT estes chicos espertos associativos levam nas narinas com a brisa do atlântico e julgam-se poderosos até à próxima queda.

Anónimo disse...

Fico surpreso com esta de Lousada! Não sei bem onde fica, mas um centro é para treinar atletas, e estes são para serem trabalhados por "Treinadores"
Vão treinar quem e quem vai treinar?
Com a qualidade que anda lá por cima, só se for para preparar apanha bolas, juizes de linha
Que dirão os clubes deles!
Além disso estou a gostar da Ópera sem Cantores; soa-me que vem aí música da pesada.

 
Web Analytics