quarta-feira, julho 19, 2006

BREVES & SOLTAS

Estamos ligados à Google; poderá aceder outras páginas em, Edit- me


Notícias do dia 20

WTA
Frederica Piedade (159 WTA) não conseguiu vencer a francesa Pauline Parmentier (168 WTA) no Open 88 VITTEL a decorrer em França, cedendo pelos parciais 62;64.

C. Nacional
Decorrido o 2º dia de prova do Quadro Principal, os principais favoritos mantêm-se em prova.
Pedro Lopes, depois de ter falhado por estar lesionado, a participação no C. Europeu de equipas, e que segundo nos foi confidenciado pelo pai motivado por uma arreliadora contractura, iniciou no Porto a sua recuperação, no gabinete clínico da responsabilidade da Dr.ª Antónia Teixeira, e que deve prolongar-se posteriormente em Lisboa.
No entanto, a 1ª sessão na osteopatia, foi positiva permitindo ao atleta apresentar-se no próximo encontro já menos diminuído.


Chibatada “Tenislógica”
Também por informação do pai, ficámos a saber da rotura da atleta Rita Vilaça com o treinador do C.T.Braga, clube a que a jogadora está associada, passando a ser treinada por José Maria Santiago, cujo nome para os conhecedores do ténis Nacional, Internacional e das Universíadas, não necessita de apresentação.
À Rita, desejamos que rapidamente recupere dos insucessos anteriores, e que não tenham ficado arestas traumatizantes de um trabalho, que já em Abril, no decorrer do Maia Jovem, se previa desastroso.

Selecções e Capitães:
Será verdade que a equipa masculina sub 14 anos, que se desloca ao Campeonato da Europa, vai sem capitão?
Será por impossibilidade do (Cap)? E já não sabiam que o homem não podia!
Acaso perguntaram aos treinadores desses atletas se estavam disposto a colaborar?
Falta de verbas?
Acaso perguntaram aos pais desses atletas se estavam dispostos a "paitrocinar" a deslocação de um treinador com funções de capitão?
Acaso estes jogadores, menores de idade, não merecem mais consideração?
Acaso isto será verdade? No nos venham dizer que vão acompanhados pela capitã da equipa feminina, pois já vimos este filme noutros europeus…e no de equipas foram 2 (caps), e um nem sequer era o Capitão nomeado, cuja identidade o País conhecia, e até ver até é daqueles que merece algum respeito, e que dá pelo nome d Pedro Felner…
Não brinquem com a bandeira nem com o hino deste país. Não
brinquem com os filhos dos outros!

Um simples clic e viaje para outra dimensão http://spaces.msn.com/members/Portugaltenis/

Sem comentários:

 
Web Analytics