segunda-feira, julho 25, 2011

Já vão 13 anos...!

Fará em Dezembro 13 anos, vagueava por uma loja de ocasião em Miami, calculando o valor (dos saudosos escudos) da mercadoria marcada em dólares, quando uma Cubana, sim cubana leram bem, que estava na caixa registadora, me chamou e começou a falar sobre as bananas que por várias vezes vira comparar

_ Ola señor usted compra plátanos por lo potasio?

_ Si, pero porque me preguntas eso

_ Lo miro corriendo con su hija,

Claro que, sobre a menina que corria comigo não lhe respondi, deixando-a na certeza que era minha filha; hoje rio-me dessa malandragem e nunca lhe ter dito a verdade.

_ Pero tu non me cuestionas para demandarme sobre los plátanos!

_ No señor, quise hablar con usted porque cuando yo i llegado desde Cuba también hacia los cambio del dinero ; pasado tiempo me han explicado que 1 dólar es un dólar..

Esta pequena história serve para ilustrar a seguinte afirmação.

Um euro é um euro e se você não tem 1 € para comprar os Poemas Avulso, não os comprará, e muito menos os poemas do pacote Uma é Pouco que serão colocados à venda por muito mais,

Sem comentários:

 
Web Analytics