sexta-feira, janeiro 05, 2007

Team Lagos...

Vem hoje publicado num jornal desportivo (nem digo o nome para não sofrer represálias) que o Team Lagos está a reforçar-se ; esta é uma daquelas boas novidades que vale a pena referir.
Vem a nova, reforçar a razão que me assistiu, quando questionei o projecto "squads" da FPT.
Por este andar, e se acaso o senhor Lagos decidir alargar o seu team aos escalões mais novos, vai deixar a federação sem artilheiros.
As melhoras para o técnico Luis Nascimento
.
Rodapata:
Aproveitando a deixa dos bombardeiros, gostaria de dizer que, mau grado o ditado de Ano Novo Vida Nova, a verdade é que não estou a jogar o Um contra Todos, e sem ofensa, enquanto eu mandar na minha casa, serei quem escolherá ó recheio. No entanto sempre podem consultar o site www.xtennis.com

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos, depois de ler o post anterior, gostaria que me informassem do que aconteceu ao Leonardo Tavares.

Desde já obrigado

Anónimo disse...

Este Team Lagos não foi aquele "Team" que foi criado principalmente para o Gastão e o Pedro Sousa???
O segundo anda por lá mas o primeiro não, e nunca ninguém ouviu falar das razões pelas quais não está...Será que o staff do Gastão recusou a proposta do João Lagos??Pq terá o Manuel Perez "medo" de falar sobre isso???
Deixem-me adivinhar...Não lhe convém criar litígios com nenhum dos dois uma vês que tem interesses pessoias com ambos..

Ou terá sido o Team Lagos criado para jogadores universitários em fim de carreira???

Anónimo disse...

Realmente o nosso jornalista que anda sempre tão actualizado e que gosta tanto de escandalos "esqueceu-se" de noticiar o o afastamento do Gastão ao Team Lagos! Já agora podemos avançar com uns pormenores que correm por aí... o Gastão (leia-se o seu pai e treinador) deram "o chuto" no esperto do Lagos que, caído do céu, queria liderar o projecto Gastão, qual salvador e inteligencia suprema do fenómeno do ténis. Pelo que consta o senhor Lagos tem mau perder e parece que ficou com uma grande azia...
Senhor Perez já que, com a sua habitual isenção, achou que não devia tocar neste tema "delicado", nós damos-lhe uma ajudinha...
Até lhe damos os direitos de autor se quiser fazer um copy past para a sua coluna do jornal O Jogo!

Anónimo disse...

É confragedor ler as crónicas do senhor Adolfo a dar graxa ao Lagos e ao Luis Nascimento... pelos vistos é melhor não colocar o nome dos dois na mesma crónica!

Anónimo disse...

É confragedor ler as crónicas do senhor Adolfo a dar graxa ao Lagos e ao Luis Nascimento... pelos vistos é melhor não colocar o nome dos dois na mesma crónica! mesma crónica!

Anónimo disse...

Olé, gostei muito da parte dos jogadores universitários em fim de carreira, ao menos alguém que percebe de ténis.
Sim porque o entendido perez ´já vimos que só fala de quem lhe paga´, para bem do "patrão lagos".
O que o sr. perez precisava era de concorrência no jornalismo desportivo tenístico, pois ele só o faz porque não há mais ninguém.

Saudações tenísticas

P.S. porque será que ele só responde neste blog as coisas que pode responder, engraçado não acham

Anónimo disse...

Estamos constantemente a levar com informações do Sr.Perez do grande sonho do Lagos em formar uma Academia para apoiar os grandes valores do ténis português.
- Será que ele nunca teve uma? (Espinho)
- O que será que foi feito em Espinho há uns anos? (Escola de ténis não foi de certeza pq essa foi uma segunda opção passado alguns anos)
- Não tiveram em Espinho os melhores atletas do País na altura?
(Nuno Marques, Helder Lopes, Israel Monteiro, Ana Nogueira, Angela Cardoso, Pedro Leão, José Pedro Silva, Diogo Rocha, Francisco Neves, Hugo Anão e muitos mais...)
- Será que nenhum deles tinha talento suficiente para poder ir mais longe ou será que o acompanhamento que tiveram não foi adequado?(dificilmente o Team Lagos terá um grupo de atletas com um nível e número tão bom como teve em Espinho..)
- Pq será q o Manuel Perez só falou e fala no fracasso que foi o centro de treino da federação (tb concordo) e não fala no fracasso que foi Espinho (Lagos/Cordeiro)?(tem medo de passar a ser um jornalista secundário??n tenha pq n há mais ninguem a querer escrever, pelo menos da forma como caracteriza a nossa modalidade)
- Se o Lagos/Cordeiro têm mais (!!)uma oportunidade (pelos vistos não está a começar bem será que a federação n têm direito a ter??? (Espero q tenha coragem para um dia escrever no seu jornal sobre isto...mas duvido)

Anónimo disse...

há muito anónimo obcecado com o Manuel Perez... que estarolas

Anónimo disse...

vasquinho

tu não estás? será que também te ajuda a ti?

Anónimo disse...

O Lagos Team já está a ganhar: o Carlos Sousa vai à frente do Dakar. Que aconteça o mesmo no ténis.

Anónimo disse...

Que apostem nos miudos seus artolas!!!!!! que grande desporto apostar em veteranos.Só mesmo do Português

Anónimo disse...

a favor ou contra o que conta é que alguns dos maiores amantes do ténis se estão a pronunciar e já era tempo de alguém com responsabilidades se assumir num projecto em que o importante são os jogadores, porque sem massa critica não se consegue avançar e essa tem sido a nossa grande pecha,nunca pensamos no futuro num desporto que depreendo todos saberem ser tremendamente dificil de praticar não só em portugal mas também nos outros países, a diferença está na abordagem,na estrutura federativa, no desporto escolar, mas principalmente nas pessoas com responsabilidades que por uma ou outra razão encontram sempre desculpas para criticarem, mas quase nunca apontam soluções para o beco sem saída em que o ténis em portugal se encontra,somos os únicos da U.E que não tem qualquer representante nos grandes slams ou outros torneios de relevância, o que só por si deveria preocupar todos os amantes do ténis.

 
Web Analytics