segunda-feira, janeiro 15, 2007

Linha ou ...bingo

.

Reportando algumas, não muitas, "mórbidas insinuações" encontradas à lupa "in coments", apraz retorquir assim: Se estou ou me vou zangar com o Presidente da A.T.Coimbra, é difícil decifrar tal inigma, pois até ver não tive "vero e directa" razão de queixa; Quanto a ter acordos com a associação do Mondego, deve existir, na mente de certas personagens, confusão entre pessoas e instituições. Ou estarão a falar da AAC sem saber?
Se me vou-me zangar com (n) pessoas, tenho para mim que a vida é feita de surpresas, e ainda bem que existem pessoas com as quais me possa zangar: é sinal que fiz LI-NHA; ainda me restam amigos. Se jogou na hipótese de haver mais "news" sobre a tal "ameaça/puxão de orelhas"... parabéns B I N G O U !

.

3 comentários:

Anónimo disse...

o poeta nem escrever sabes, enigma é com e e não com i

Anónimo disse...

"Se me vou-me zangar..""? Palhaço

Anónimo disse...

se há coisa que acho estranho, é esta espécie de favor, que estes tristes tigres nos facultam, tomando-nos por ignorantes, por ingovernáveis,sem as suas doutas presenças! Acho estranho que os entendidos de Coimbra, aparem os golpes de profissionais do dolce fare niente. Parece impossivel que a cidade dos Doutores, é mais fama que proveito, escoha para seu presidente de Ar, alguém que vem de fora da terra, e que ainda por cima, faça gala de se inscrever por outra Ar que não a sua (Coimbra)! mas cabe na cabeça de alguém,que um presidente de uma AR esteja inscrito por outra Associação que não a sua?! não há vergonha, não há respeito? ou ficou o cão no lugar do presidente? talvez o cabeça branca da AAC tenha lá um para lhe emprestar! tenham vergonha! vão mas é trabalhar!

 
Web Analytics