sexta-feira, janeiro 19, 2007

BINGO


Não Queriam mais…bem nas barbas dos clubes.
" Eis que o presidente da Associação de Ténis do Porto, escreve, num e-mail ao presidente da Associações de Ténis de Coimbra, conteúdo que não lembra ao Diabo": Espero não ser necessário a alguns leitores que expresse o dia e a hora do e-mail.

Dino Almeida
COMO É QUE É POSSÍVEL ESTE E-MAIL TER IDO PARAR À MÃO DO (…)????
COMO???!!!???
EXPLICA-ME!
AGORA AS COISAS QUE TE MANDO SÃO PARA ANDAR A DAR AOS OUTROS?
EXIJO UMA EXPLICAÇÃO SE É QUE TEM UMA EXPLICAÇÃO.
QUANDO O (…) ME DISSE EU NEM QUIS ACREDITAR, MAS ELE MOSTROU-ME A CÓPIA QUE O (…) LHE DEU!?!
INCRÍVEL!
FICO À ESPERA QUE ME DIGAS ALGO.
ATÉ LÁ NÃO VALE A PENA PEDIRES NADA PARA TE AJUDAR OU À ATCOIMBRA. ALIÁS ATÉ LÁ A ATPORTO NÃO COLABORA MAIS COM A ATCOIMBRA
VOU FAZER UMA REUNIÃO DE URGÊNCIA, POR ISSO CONVÊM QUE ME DIGAS ALGO. SE É QUE TENS ALGUMA COISA PARA DIZER.
.
Incrível!? É a forma como um Presidente se dirige ao um homólogo de outra associação (de clubes) Será que o presidente do Porto subsídia outras associações ou perdeu-se a compostura e estamos perante a muda subserviência face a indeléveis ameaças…
Exigir explicações do presidente de outra associação fazendo-o como se estivesse a ralhar com "um menino mal comportado"?????!!!
Foi o Presidente de Coimbra, «a correr», explicar-se?
Pediu desculpa, antes ou depois de dizer como é que o "tal" e-mail foi parar a mãos estranhas?
Não acha o presidente da "Mondega AR" ser mais importante explicar-se aos próprios clubes?
Os clubes de Coimbra sujeitam-se a isto!
Não terá Coimbra independência institucional?

De que forma se está a fazer a referida ajuda e quanto está a custar esta ajuda aos clubes da A. T. Porto

Foi efectuada a tal «reunião de urgência», ficou-se pela ameaça, ou aproveitou para mostrar o «douto» presidente aos colegas da direcção, outros e-mail em que afirma a certo passo:
.
Dado o nível dos jogadores o Tennis Clube da Figueira da Foz até saiu beneficiado…
Figueira da Foz… que dizeis?
..
"As asneiradas da FPT"
(Não votou neles senhor da associação do Porto?)
E o que terá a F.P.T a dizer sobre esta matéria?
Vai fazer o mesmo que em relação à matéria constante da carta enviada ao presidente do Conselho Jurisdicional da FPT, dizendo que o PTC não é clube filiado?
Quem não é filiado pode ser insultado sem punição ou será que a carta enviada ao presidente do C.Jurisdicional, e uma outra dirigida ao senhor Dr Mello presidente da A.Geral da FPT não chegou "de facto" ao conhecimento dos próprios? Entregou-as, senhor Secretário-geral, ou sou levado a pensar que houve uma "ingénua" espreitadela na correspondência do alheio???!!!
.
Que dirão «outras» associações sobre certos "emparelhamentos"?
.
O que terá respondido Coimbra?
.

20 comentários:

Anónimo disse...

E agora que vai fazer a Federação Portuguesa de Ténis perante tamanha promiscuidade associativa?
Vai emitir um comunicado a defender os dois presidentes como o fez quando o dtn Paulo Lucas foi publica e justamente acusado de assediar outras tenistas para fazerem parte do seu rebanho?
Aguardemos...

Anónimo disse...

Dino, o que vais dizer agora ao Guardado da figueira?

Anónimo disse...

Porque será que o nosso amigo Adolfo não nos explica como consegue obter emails recebidos pela ATCoimbra?
Porque será que o nosso amigo Adolfo omite os nomes das pessoas que estarão referidas no tal email, pondo (...) em vez dos tais nomes?
Porque será que o nosso amigo Adolfo está tão nervoso?
Porque será?...
Divirta-nos.
Enterre-se mais, a si e aos seus cumplices.
Continuamos todos ouvidos.

Anónimo disse...

Que palhaçada! Ainda não entendi qual a razão do Adolfo, que se diz treinador de ténis, se estar sempre a emiscuir em questões politicas... as horas que esta gente gasta com Dinos, Associações e toda esta gente mediocre eram mais bem apoveitadas a trabalhar em prole do ténis. São todos iguais...

Anónimo disse...

por acaso Adolfo, se pudesses divulgar pelo menos o mês dessa linda missiva se calhar seria interessante!... será que podes?! vamos lá desmascarar estes passarinhos.

Anónimo disse...

Vá lá, adolfozinho, conta quem é que se anda a meter na correspondência alheia? Agora já não podes, não é? A fonte secou....
AhAhAh! Estão todos a gozar-te e ao teu amigo jornalista e nem entendes!!!

Anónimo disse...

podemos parar e pensar?... A ser verdade que o Adolfo via a correspondência do Dino, e partindo do principio que o alerta do Paes de Faria já faz tempo, pergunto; então o estúpido de Coimbra não percebeu o que estava a acontecer, que lhe iam aos mails?, olha cuidado não vão começar a ir a outro lado!tudo isto é estranho. Que interesse tinha o Adolfo de se acusar, porque parece que o Dino não topa nada, não seria melhor fazer tudo em segredo para que "a fonte não se esgote"? estória muito mal contada esta!!! uma coisa é certa, a burrice do presidente de Coimbra não pára de nos espantar!!!

Anónimo disse...

vamos votar:
o mais estúpido desta estória foi:
Adolfo
Dino
Manuel Perez
António Paes Faria
clubes dA AT Coimbra
clubes da AT Porto
outro (s)

vou ser a primeira! voto nos clubes
são eles que elegeram essas figurinhas. (ainda dizem que a FPT trabalha mal)

Anónimo disse...

eu voto no adolfo (dedica-te à pesca)

Anónimo disse...

eu abstenho-me! não conheço os pormenores. Gostaria no entanto de referir que tenho nas pessoas de Adolfo Oliveira e de Manuel Perez dois indivíduos de boa índole, amigos de seu amigo.

Anónimo disse...

DINOOOOOO! SEM DÚVIDA

Anónimo disse...

não devia estar bem quando postei aquilo atrás

Anónimo disse...

não devia estar bem quando postei aquilo atrás

Anónimo disse...

há tsntos pedro silva...

Anónimo disse...

os clubes de Coimbra não peçam uma auditoria às contas da ATC que não é preciso! talvez ainda não tenham percebido de o que é que vive o sr Dino Almeida! Mas dirigentes como o Cabra, ou cabrita ou o raio que o parta e outros como o de Cantanhede ou da figueira que lhe continuem a garantir os votos que o bolso dele agradece.
eu voto no DINO! realmente ele que reze para que o Porto ´não lhe tire o tapete se não ainda vai ser o vale azevedo do ténis

Anónimo disse...

Que vergonha adolfo, és mesmo baixo, vais coscuvilhar o mail dos outros se calhar com a boa-fé dos mesmos e utilizas isso desta forma como se tívesses razão.
Ès um escroque traiçoeiro, é incrível como ainda tentas ter a razão do teu lado só se alguém for cego.
Bateste no fundo, como é possível alguém ainda acreditar numa linha que escreves, nunca vi nada assim, ao que fizeste chama-se roubo e é punido por lei com pena de prisão.

Anónimo disse...

AVISO: pede-se a todos aqueles que conhecem este blog, que evitem divulgá-lo, de forma a defender o bom nome e a imagem da nossa modalidade. Obrigado.

Anónimo disse...

Cuidado. Violação de correspondência é crime.
Não posso crer, que uma pessoa que mamou à custa dos Clubes, esteja agora a portar-se desta maneira.
Sim. mamou, porque, pelo que eu sei, deixou o ténis da ATP pior do que nunca esteve.
Este Senhor, que se fartou de passear sem nunca nada fazer, deveria ter vergonha do que diz e escreve.
Se fizer uma pausa para refletir sobre o seu passado, tenho a certeza de que precisaria de dias com mais de 24 horas para conseguir pedir desculpas a todos os que enganou e pretende enganar. Sim, pretende, porque agora já toda a gente o conhece. Na primeira quem quer cai, na segunda cai quem quer e na terceira só quem for tolo. Não acredito que haja mais tolos para serem enganados.

Anónimo disse...

isto parece algo de judicial! ou seja,parece que por meios ilicitos se provou o que toda a gente sabe. que esses dois tordos, dino e paes de faria são dois vigaros. critique-se o que se quiser ao adolfo mas não branqueemos o fundamental

Anónimo disse...

A culpa é toda do Mário Taborda, porque o gajo arranjou umas mulatas para fazer o lacinho ao Paes e pagou ao Dino Meira para não cantarolar ao ouvido do outro.

Mas eu conheço a história toda dos faxes e contrafaxes, fugas ao fisco e licenças federativas fajutas, recibos falseados e assédios sexuais, reuniões em discotecas e juras de alianças em marisqueiras.

E como este blog já me anda a fazer cócegas no escroto, vou sair daqui e por em marcha a justiça desportiva e a justiça judicial.

 
Web Analytics