quarta-feira, janeiro 17, 2007

Pfffuuu!!!!



Deu-lhes Gozo?... ainda bem.
Depois de 1 excelente e económico jantar no Restaurante “Churrasqueira GT” em Valbom, como ½ dose de cozido à portuguesa, que nas noites de Inverno sempre é um aconchego, fui esmoer o festim, dando uma passeata até ao “espaço” de um amigo, onde nas noites calmas e serenas, entre homens sérios e mulheres prendadas, nos sentamos ouvindo umas violadas, “charlamos um ratito, e deambulamos pelo mundo, via “Internet”
Eis que, surprise! (do bife a cavalo much English), com data de 12 Janeiro 2007, para que se não pense que foi no século passado, estava na minha caixa de correio pessoal, 1 e-mail com prosa de “presidente” vindo da, PASMEM-SE, Associação de Ténis do Porto, com 2 docs anexos , sendo certamente 1 deles para disfarçar o óbvio, que passo a explicar:
Parecendo um filme de George Lucas, «Na manhã do dia seguinte», à publicação neste blog da treta do puxão de orelhas, a associação do Porto, enviara cartão de Boas Festas de 2007, do Ténis Atlântico???!!!
Evidente que não se trata de uma amabilidade; Tão pouco interessa porque para além da perda de tempo, gastaram dinheiro aos clubes sem estes saberem, “Time is Money”, não consultaram outras associações do tal T. A, (porque já estive numa delas), isto porque a tal cartolina electrónica, tem s 4 associações e a Federação Galega, a tal que o Porto diz ter que defender em Portugal!!! (eu que pensava que a A.T. Porto tinha que defender os clubes da sua região, os que lhes dão os filiados e pagam as taxas???)
Para além disto tudo só me resta «agradecer», dizendo:
O designer desiludiu-me...mas gostos não se discutem.
O cartão!!!...veio fora de horas.

Agora…coisas sérias.
Os professores não têm formação para promover no ensino oficial o uso da moderna Terminologia Linguística que está a ser aplicada, (ouvi na TV)!!!???
Felizmente que aprendemos a ler e a escrever num país do planeta Terra, chamado Portugal, onde os professores tinham formação para ensinar o que deviam.
E depois não querem que “eles e elas” mergulhem nos Shopping’s.
..

8 comentários:

Anónimo disse...

Adolfo, não esqueças de voltar ao tema AT Porto-AT Coimbra! estas duas Associações são o cancro que urge erradicar. Os seus presidentes, porque aqui para o norte somos pessoas de bem!!!!! Bracarenses, para quando uma associação aqui no minho, ou será Guimarães a dar o primeiro passo?
Força Minho

Anónimo disse...

"..,entre homens sérios e mulherees prendadas".São estas as pessoas com que o poeta se relaciona.Tudo o resto é escumalha,vigaristas,charlatães,pessoas sem carácter,aldrabões,incompetentes,ignorantes,etc,etc,etc.São por estas e por outras que o Adolfo está há bastante tempo afastado do ténis português,o triténis era suposto ser a sua tábua de salvação mas como ninguém lhe prestou atenção resta-lhe continuar a vomitar neste pasquim à espera que alguém lhe responda à letra,conseguiindo assim a única visibilidade possível neste momento conturbado da sua "carreira".Mas lá que está a perder o discernimento e que já não consegue falar de assuntos com o mínimo de interesse,é um facto consumado.Aposto com quem quiser que a próxima crónica do poeta será a "cascar na AT Porto,AT Coimbra,FPT ou Paulo Lucas.Alguém quer arriscar?

Anónimo disse...

Adolfo,
Também recebi esse email.
Eu vou à acção de formação.
Vais à acção de formação que a ATPorto fez para os treinadores?
Eles de facto têm muita pachorra contigo.
Só dizes mal deles e ainda te mandam informação. E tornas a dizer mal deles.
Dizer mal ajuda-te à digestão dos jantares na charrusqueira?
Não vais à acção de formação porque deixaste de ser treinador?
Ou será que não vais à acção de formação porque já sabes tudo?
Com certeza que, além da ATPorto, todos gostariam de te ver na acção de formação...
Vamos lá ver se nos encontramos na Maia.

Anónimo disse...

eu nao vou a accao de formacao por estar ausente no estrangeiro - por isso peco desculpa por este texto ter algumas falhas mas o teclado e esquisito. no entanto gostava de dizer ao comentador anterior que nao e preciso esperar pelo adolfo na maia, pode muito bem encontra-lo a trabalhar num complexo desportivo da cidade do porto em que as instalaçoes destinadas ao tenis sao das melhores que por ca existem. quanto ao facto de malhar nos artistas que se governam a custa do nosso tenis, penso que o adolfo esta no bom caminho e tera ainda muita coisa boa e fresca para contar...

Anónimo disse...

"O adolfo esta no bom caminho?"
Que caminho?
O caminho do bota a baixo?
O caminho das afirmacoes gratuitas?

"nao e preciso esperar pelo adolfo na maia?"
Porque?
Porque ja sabe tudo?
Porque nao aceita licoes de ninguem?
Porque nao se vai falar de tritenis?

"Pode muito bem encontra-lo a trabalhar num complexo desportivo da cidade do porto em que as instalacoes destinadas ao tenis sao das melhores que por ca existem?"
"Ca existem"?
"Ca"?
Onde?
Nos antipodas?
Ou no Porto?
Entao esta no estrangeiro ou no Porto?

E nao precisa de informar onde o adolfo da umas aulazitas, porque ele faz tanto barulho que toda a gente ja sabe que o ruido vem do complexo de tenis do monte aventino.

Nota: eu estou nos antipodas e nao conheco aqui um portugues que veja no adolfo alguma coisa de util para o tenis nacional.

Sendo certo também que aqui nos antipodas não é problema o teclado do computador, também possível escrever com a acentuação e grafia portuguesa.

Aqui neste blog há muito "enganador".
Com que então no estrangeiro...

Anónimo disse...

Adolfo, contaram-nos umas coisas realmente muito graves.
Primeiro ficámos incrédulos.
Depois ficámos estupefactos.
A seguir ficámos escandalizados.
Por fim ficámos enojados.

É verdade ou mentira que tu e Maneule Perez abusaram da confiança do tanso do Dino e andaram a roubar emails da caixa de emails da Associação de Coimbra, sem qualquer autorização e sem lhe dizerem nada, durante meses a fio?

É verdade ou mentira que tu e o Manuel Perez viam indiscriminadamente desde correspondência trocada com o presidente da Associação do Porto (aliás, tu próprio já declaraste aqui que tinhas na tua posse emails trocados entre eles - pensámos nós na altura que o Dino andava a tentar tramar o presidente do Porto), como também correspondência com os bancos, com a FPT e com amigos, que o Dino, recebe nesse email?

É verdade ou mentira que, para além de lerem essa correspondência da Associação de Coimbra e do Dino às escondidas, também a andaram a mostrar e a dar aos amigos, fazendo chacota dos autores?

É verdade ou mentira que, com base nessa correspondência privada, roubada sem autorização nem consentimento, andaram e andam a fazer acusações pessoais aos seus subscritores?

É verdade ou mentira que enquanto o Dino andava a ajudar-te e a defender-te, tu e o teu grande amigo Manuel Perez andavam a abusar da sua confiança e a fazer dele parvo, usando-o para poderem atacar aqueles que não gramam, ou em crónicas neste blog ou em notícias no O Jogo?

É verdade ou mentira que tu e o teu grande amigo Manuel Perez continuavam a falar e a conviver com o Dino sem lhe dizer que andavam a ver os seus emails e os andavam a usar para atacar aqueles que nomearam como inimigos?

É tudo verdade?
Ou será que é tudo mentira?
Será que as provas que nos mostraram são todas forjadas?
Será que é o desgraçado do Dino que se quer vingar de ti?
Será que o Dino te disse a ti e ao teu amigo jornalista: vejam os emails todos, usem-nos como quiserem e para lixarem quem quiserem, mostrem-nos a quem quiserem, publicitem como quiserem, etc.?
Será que o Dino permitiu isto tudo em troca de umas notícias no O Jogo?
Será que tu e o teu amigo jornalista acham que mexer na correspondência de outros não é grave e muito menos muito grave?
Será que tu e o teu amigo jornalista achavam que esses coisas não se sabem mais tarde ou mais cedo, e que o segredo se manteria para sempre?
Será que tu e o teu amigo jornalista acham que não tem qualquer problema nós vermos os vossos emails sem vocês saberem e, depois, pegarmos neles e andarmos a mostrar a toda a gente, fazendo troça e usando-os para vos denegrir?

Somos todos ouvidos!

Anónimo disse...

e agora isto a ser verdade, quem estará mais preocupado, mais assustado, mais "cagad0"? Eu apostaria, que a ser verdade tudo isto, quem está mais acagaçado não serão o Adolfo e o M. Perez, mas sim o lacinhos e o seu Sancho Pança e fiel escudeiro, Dinowater! Talvez agora se saiba como e donde tira o dinheiro a criatura, porque é que depois de 4342526 ameaças de demissão o artista ainda se mantém em funções na AT Coimbra. Querem apostar que é agora que o Adolfo vai à procuradoria e trama estes dois pássaros?!
sou todo ouvidos...

Anónimo disse...

pássaros não... passaralhos!

 
Web Analytics