segunda-feira, janeiro 08, 2007

Humildemente...

Humildade

O desporto e os jogos não têm donos; são propriecade da Humanidade. Triténis, é simplesmente um jogo para ser praticado por quem o quiser fazer, pois não tem barreiras Étnicas Sexuais Religiosas Políticas ou Sociais.

Peço desculpa aos Portugueses por falar a língua de Camões e ter criado este jogo.

.

Byes...

Linha 1 - Aproveita-se para pedir desculpa por certas pessoas serem póximas do senhor João Lagos, o tal que organizou o Dakar para 600.000 verem e foi condecorado pelo Presidente da República; parece que estar perto dele é crime.

Linha 3 - Aproveitar ainda para contar uma pequena história: um menino muito pobre disse à mãe ao chegar a casa : Mãe, pão com queijo é tão bom! A mãe pergunta-lhe preocupada, filho, comeste? Responde o garoto; não mas vi comer. Senhor Presidente da FPT, quando repudiou o Triténis será que viu leu ou contaram-lhe?

Linha 5- Parece que eram muitos num estádio de futebol! Fica-se contente porque assim, os Bracarenses já começam a ter mancha humana para concretizar um antigo sonho: criar a sua própria associação

Linha 7- Acção de formação com créditos (?!) na Maia, extensiva a alunos de educação física? Acorde senhor presidente da "fede", pois parece que V.Exª não conhece aquele êxito musical «senhô comandante..ela é peligrosa»

Linha 9- Triste foi o Porto Open cair de 140.000 para 25.ooo usd e na sua queda ir parar à gaveta, numa demonstração do que é verdadeiramente um Flop (do Inglês, cair pesadamente).

.

Rodapata: Já agora a foto que a federação enviou para o Jornal do Ténis Suplemento do Record é demonstração que quem fez não sabia do que se tratava, nem perguntou nem sequer se deu ao cuidado de ler as regras.

4 comentários:

Anónimo disse...

Este senhor da humanidade é um criador!!! E é Português!!! Que orgulho!!!

Anónimo disse...

realmente Afralho, 1 jogo tão estúpido só podia ser inventado por ti! Ainda para mais diz-se que não és tu o progenitor de tamanha cagada, que isto vem dum cérebro ainda mais atrazado que o teu. De qualquer forma para dar à luz 1 merda destas é preciso algum descernimento, e tu coitado...

Anónimo disse...

Que desporto siiiiinistro!!!!

Anónimo disse...

O CRIADOR fê-lo à sua imagem e semelhança...

 
Web Analytics