sábado, janeiro 13, 2007

A seu tempo

.

Ao senhor comentador que sugere mais pormenores sobre o «post» anterior começo por lhe dizer, “a seu tempo, a seu tempo”, que a pressa nunca foi boa conselheira, mas se acaso tiver certa pressa V.Exª saberá onde me encontar. Há-de chegar o momento, mas antes quero enviar um “recado” aos que me acusam "de trazer para aqui" assuntos pessoais ou vinganças.
Estão enganados, por que d’abord, o meu nome desta vez não é visado, e as questões pessoais resolvo-as pessoalmente, ou as que foram caso disso, entrego-as à justiça.
No entanto, se for o senhor comentador sócio ou dirigente de um clube efectivo da Associação de Coimbra, tem todo o direito de solicitar à direcção da sua associação que apresente a correspondência entrada ou enviada. Ou ainda é uma prerrogativa dos clubes, mandarem fazer uma auditoria. Se não estiver arquivado aquilo que pretende ver e sabe existir, sempre poderá recorrer à justiça.
Mas se não for de um clube dessa associação, de alguma coisa servirá a federação, para além de meter água, como aquela que anda a meter com os diversos planos e projectos, como por exemplo, apoio a atletas, e lembrando-me de repente, possivelmente se devem ter esquecido do programa Olímpico, para uns jogos que são já para o ano.

De qualquer modo senhor comentador, se eu fosse presidente de uma associação, nem o presidente da Associação do Porto, de Pequim, da “Fede”, ou fosse lá donde fosse, me ameaçava.
Questões de princípios de idoneidade
.

4 comentários:

Anónimo disse...

ò Adolfo ou és um granda mentiroso ou o Dino anda a gozar contigo.
Porque, é facto público e notório que não existe qualquer conflito entre as associações do Porto e Coimbra e os seus presidentes.
Ou será que são eles que são os mentirosos e andam-nos a esconder que andam à turra e à massa um com o outro?
Digo-te já o que acho: és um granda mentiroso e andas sempre a tentar arranjar confusões.
Para isso de vez em quando escolhes um alvo.
Neste momento o teu alvo é claramente o Dino.
Mas porquê?
Cospes mesmo na sopa que te dão.
Acabas sempre por mal tratar quem te ajuda e desinterssadamente porque tu não tens nada para dar.
Não foi o Dino um dos poucos a declarar que te ajudava no Triténis? Até veio noticiado no Jornal do Ténis pelo teu amigo Manuel Perez.
E qual das pessoas que ainda te suportam será o próximo alvo? Manuel Perez? Paulo Silva? Cabrita? Portela? Magda? Alfredo Perez? Joaão Couto? estou muito curioso para ver...
Vê se ganhas juizo e vai trabalhar.

Anónimo disse...

mais uma vez este blogue vem dar À estampa o muito reduzido q.i. de certas pessoas. que se saiba não anda ningúem à "turra e à massa" entre porto e coimbra. esperem pelos desenvolvimentos e depois reparem como é que uma associação controla claramente a outra, ou como um presidente se ajoelha perante os raspanetes...

Anónimo disse...

O que é preciso para se ser presidente de uma associação!? Depois de ver um atrasadinho como esse tal Dino como presidente, parece-me que é preciso..estar vivo! Assim vai o nosso ténis...

PS: o Paes Faria é muito parecido, embora tenha duas diferenças que hoje em dia contam pouco: tens uns trapinhos melhores e tem Dr. (hoje quem não tem!?)

Anónimo disse...

não venho aqui para "deitar ninguém à sarjeta", venho colocar a esperança num homem de bem que acredito que vai trazer paz ao ténis nortenho: ARMANDO CASTRO. Força Aveiro, contigo os Dinos, os Paes de Faria terão a força que mereçem, nada mais

 
Web Analytics