quinta-feira, novembro 02, 2006

Serração de Ténissss

No artigo anterior dissemos que a federação tem sido bastante badalada na praça pública, raras vezes por motivos positivos.
Ao abrir o jornal "O Jogo" logo pela manhã, levei com a corrente fria do México.
Não queiram lá ver que a "Fede" vai virar Serração e tentar cortar as pernas à Frederica.
E tem a atleta um GESTOR de CARREIRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

.
Rodapata:
Será de carreira ou de Carrera

6 comentários:

Anónimo disse...

O jornal "o jogo" mais uma vez em vez de informar opina. Nós leitores só queremos ler os factos (e se forem verdadeiros já é muito bom), não queremos a opinião nem as indirectas do jornalista. Depois é fácil entender quem encomenda estas noticias sobre "a melhor atleta portuguesa de todos os tempos" como gosta de referir em todas as noticias.

Anónimo disse...

Qualquer dia ainda aparece nalguma publicação cor de rosa "Frederica Piedade com o seu namorado Manuel Perez!". Ao menos quando fala do Nuno Marques, elogia-o, mas não se refere a ele SEMPRE como "o melhor jogador português de todos os tempos" (que até foi, justiça lhe seja feita!), não fossem as pessoas pensar que o homem queria mais qualquer coisa do Nuno Marques.

Anónimo disse...

Tu seguramente que quererias mais qualquer coisa do Nuno Marques, Claudio Ramos

Anónimo disse...

Altu aí pessual que eu támbém aicho que num se debe upinar nem amanadar endirectas. Soue especialissada na aréa de cumonicaçóm e nunca bi ninguenhe imitir upiniõies nus jurnais. Halias eue gostu éh de (o)pinar noutras aréas...

Anónimo disse...

sandra vitela? haha, essa é boa

Anónimo disse...

Dou nota 20, e atenção que raramente vou tão longe, ao magnífico texto compilado por uma tal S. Vitela. Isto é que é um autêntico hino à língua portuguesa.

 
Web Analytics