quinta-feira, novembro 16, 2006

Na porta 29…

Seguindo as pisadas da Federação em relação a homenagens, vai a Associação de Ténis do Porto fazer o mesmo em relação ao presidente da Câmara da Maia, (no Estádio do Dragão!!! no dia 17), certamente pelos serviços prestados à Federação, já que a Davis Cup, o Centro Nacional de Treino e o Maia Jovem invocadas para o reconhecimento em A.Geral da ATPorto, “coisas” da égide federativa.
Claro que o presidente da Maia merece, disso não se tem dúvidas; mas quanto a ser a associação a prestar homenagem invocando o centro nacional de treino por exemplo, já é hilariante, ou não fosse até só pelo seu silêncio, uma das associações responsáveis sua pela extinção.
Lamenta-se no entanto que a associação não tenha pensado em homenagear “alguém” da Câmara do Porto, que durante 15 anos andou a apoiar a associação, gastando milhares de euros no Porto Open, Centro de Treino, e cedência de campos para Regionais…
Será que estamos perante uma manobra de charme, para o Porto Open virar Maia Ladies Open !
Ou a associação virou Associação de Municípios!!!
Preocupante (por várias razões), é o facto do actual presidente da associação depois de escrever o que escreveu do presidente do Futebol Clube do Porto, senhor Pinto da Costa, ir imaculadamente “penetrar” nos domínios do Dragão!
Será que o senhor Presidente da Câmara da Maia sabe/leu o que se escreveu do presidente do clube que o vai receber, e achará o autarca, que o senhor Pinto da Costa tem um discurso trauliteiro?
Será que o e-mail de 25 de Agosto de 2006 não chegou ao conhecimento dos Dragões? Pois é, o jantar é na sala VIP; pena não ser na porta 29…

4 comentários:

Anónimo disse...

Para mim até se podia chamar Pinto da Costa Open era bom é que voltasse a ser um dos mais importantes torneios europeus de ténis

Anónimo disse...

Que pena a associação de ténis do porto não prestar homenagem ao responsável pela escola de ténis da maia que foi despedido. é que esse senhor também podia receber o título de sócio de mérito, pois ajudou a associação a crescer através das tais licenças da federação sacadas nas férias desportivas e depois homologadas com as mais hilariantes das vigarices possíveis e imaginárias. e assim vai de vento em popa o reino da associação de ténis do porto.

Anónimo disse...

Não vai dar um prémio a esse senhor mas indicou a Escola de Tenis da Maia para receber o prémio do IDP pelo seu importante contributo para a formação, por isso indirectamente ele vai recebê-lo.
Que risota só em Portugal e que isto poderia acontecer, um premio de formação para quem não forma ninguém, nada como semear antes para tirar proveitos depois não é verdade António João. Realmente a política é tão suja que .... não é para todos ésó para alguns

Anónimo disse...

Já não resta qualquer tipo de dúvida: a miserabilista associação de ténis do porto ana mesmo a bajular a Maia a ver se saca de lá (mais) qualquer coisa. Que vergonha!

 
Web Analytics