domingo, novembro 26, 2006

FLORITRAMPA

No seguimento do artigo anterior e sobre o teor do “tal” e-mail escrito pelo douto presidente nortenho, que se presume???!!!, em pleno gozo de todas as suas faculdades, que dirigindo-se a Coimbra???!!!
Cita-se:
o Adolfo não tem a noção de montar um torneio a sério…
Gostava de saber qual o papel do Manuel Perez……
Podes perguntar o que se passa ao Cabrita…...
Não há dúvida que o ano 2007 vai ser um ano de surpresas.
Et voilá...
1- Não ter a “noção” !!! com a idade já não se tem só a noção; começa-se a ter certezas, sobretudo sobre certas pessoas e quanto a não saber organizar um Torneio a sério… claro que Adolfo só sabe organizar torneios de Gladiadores de Aduelas de Barril, Corridas de Carrinhos de Rolamentos, Corrida de Sacos de Carvão, e outros jogos hilariantes...
2- Quanto ao papel do Manuel Perez, …para já tudo indica que é o de um grande jornalista
3- Perguntar o que se passa ao Cabrita? Porque não se fazer homem e lho perguntar directamente? Podia ir ao clube sem se preocupar com os cães ….só mordem, quando desconfiam que lhes querem tirar a comida.
4- 2007, vir a ser um ano de surpresas, nós preocupamo-nos para já com 2006, pois o ano ainda não acabou, e surpresa das surpresas pode ser que venha a haver muitas, mas verdadeiramente a que muitos desejam seria a demissão do incomparável presidente da AR do Porto, pois assim “liberava” o ténis de uma pessoa que é “bom de mais para o país que temos”

Não sei com com que cara este
presidente “vai continuar a andar por aí” … ou vai fazer como a avestruz…
agora.
Rodapata:
Já agora um obrigado pelo elogio relacionado com a elaboração do regulamento de provas que o presidente da associaçõ de árbitros teceu ao Adolfo quando do curso/reciclagem (?) de árbitros no porto há cerca de 2/3 semanas.

14 comentários:

Anónimo disse...

Tantos cromos num texto tão pequeno, desde o Afodo até ao Cabrita que vive em matilha. E o Aldofo continua a falar nele na terceira pessoa do singular. Fosga-se, este ténis português vai de mal a pior.

Anónimo disse...

ó Adolfo não sejas ingénuo! então acreditas que o velho Telmo Rodrigues, o tal que te chama bêbado, te fará o favor de te elogiar que não politicamente!? cuidado o teu coração pode tornar-te o discernimento

Anónimo disse...

Tanto RESSABIAMENTO, Meu Deus... Há Gente que não se enxerga. Burro sou eu, que leio esta verborreia toda e aínda por cima comento... Este é um Blog que dá voz (escrita) aos Tolos.

Anónimo disse...

será que o presidente do des...conselho de arbitragem já se filiou, e o lucas? e já agora, é verdade que o vitor cabral, o responsável da formação da FPT, não tem o curso de treinadores?

Anónimo disse...

Não conheço ditas pessoas, mas por vezes é melhor viver em matilha do que num deserto de ideias com camelos como o Sr. Adérito.....

Anónimo disse...

ISTES COMENTARIOS NÃO AJUDA NA A MODALIDADE,SERA QUE O TENIS NÃO MERECE MAOIR RESPEITO!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

vai aprender a escrever ó urso!

Anónimo disse...

Floridolfo,já estás há três dias sem dizer nenhuma alarvidade!!!!!Que se passa? Mordeste a língua e morreste envenenado?

Anónimo disse...

Vem ca ao oasis de Braga que eu com o meu canudo digo-te quem é o camelo com duas bossas. e podes vir com a tua matilha, ão ão.

Anónimo disse...

fui eu, o sr. Adérito, quem escreveu este ultimo recado para o sujeito "idiota"

Anónimo disse...

É Preciso ter calma, o Prof. Adolfo é como Jesus Cristo, irá ressuscitar ao 3º dia...
Então aí, subirá ao Post, que de tanto escrever, nada irá uma vez mais dizer, mas, sim morder.

Anónimo disse...

Sr. Adérito a minha matilha anda pelo Cerco! Daqui a Braga é um saltinho!

Anónimo disse...

Sr. Adérito a minha matilha anda pelo Cerco! Daqui a Braga é um saltinho!

Anónimo disse...

Cão que ladra não morde, por isso podes continuar a latir como o caniche ou o salsichona que deves ser

 
Web Analytics