terça-feira, agosto 01, 2006

Coimbra Ladies Open/Apresentação

Coimbra University Ladies Open

Mesa de honra (esq-dir)
Tiago Fidalgo, Dino Almeida, Eduardo Cabrita,João Nuno Soares
Coimbra University Ladies Open, prova dotada com 25.000 dólares, pontuável para o ranking WTA, disputa-se nos campos de ténis da Associação Académica de Coimbra, de 5 a 13 de Agosto numa organização da Associação Académica de Coimbra, com os apoios de, Tennis Europe, International Tennis Federation, Universidade de Coimbra, Câmara Municipal de Coimbra, Governo Civil do Distrito de Coimbra Conselho Desportivo da AAC, Federação Portuguesa de Ténis, Restaurante “O Porquinho” e A.Ténis de Coimbra.
Na companhia do presidente da direcção da AAC João Nuno Soares, Tiago Fidalgo, e Dino Almeida, Presidente da A.T. Coimbra, Eduardo Cabrita, director do torneio, fez a apresentação no “O Porquinho”, um dos patrocinadores, e prestigiado restaurante da cidade de Coimbra, dando a conhecer o nome das jogadoras a quem foram entregues os WC para o quadro principal
Jogadoras com WC para o MD (quadro principal)
Catarina Ferreira (POR), Nathaly Gunthard (POR), Paula Fondevilla-Castro (SPA) Verónica Saucedo (ARG).
Com entrada directa o torneio conta com a melhor jogadora Portuguesa da actualidade, Frederica Piedade, 155 WTA

***
Quotes
.
"He has never broken a racket in anger. It would be showing a lack of respect to people who actually have to buy the equipment to play the sport." -- Uncle Toni Nadal on nephew Rafael.
.
***
.
Uma simples história
.
Era um cientista (possivelmente psicólogo) interessado em realizar um estudo sobre a vida do maior general existente à face da terra. Após muito tempo de procura, este pesquisador foi informado que a pessoa já tinha morrido.Foi então até ao céu, onde pediu a São Pedro para mandar vir à sua presença a pessoa sobre a qual necessitava de informações para a pesquisa. Quando a suposta pessoa chegou, o pesquisador imediatamente retorquiu:
_Não é esta a pessoa com quem desejo falar. Esta, São Pedro, conheci-a durante muitos anos. Foi um simples sapateiro na cidade onde vivi.
São Pedro porém respondeu:
_Teria sido o maior de todos os generais que a história registasse, se tivesse tido as oportunidades e as c
ondições adquadas para o seu desenvolvimento: (1981 MacKinnon).
.
***
.
Algarve Sénior Tour
A partir de 8 de Agosto em Vale de Lobo
Bom torneio e boa sorte para todos os participantes numa prova sempre brilhantemente organizada pelo Pedro do Frazão
.
***
.
Agosto 12th Internacional Junior de Leiria
Informações em :
http://www.citl.pt/

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte para o torneio, e se me permitem, para Verónica Saucedo, uma atleta de que gosto muito.
Quanto à mesa, está muito arranjadinha. Dá até gosto ver nela, o recordista hibérico de ameaças de demissão, o nadador-salvador Dinowater.
Minha exaltação total para a prova, e meu lamento: "Coimbra tem mais encanto, na hora da despedida...do dinowater!

Anónimo disse...

É por causa de meninos como o SR. DINOWATER QUE O NOSSO TÉNIS ESTÁ NESTE ESTADO...a viver da mesada do pais...seculo XXI ou Secula XX a.c....fiquem bem e continuem!!! As associações ...têm muito que se lhe diga!!!

 
Web Analytics