sábado, agosto 19, 2006

BOLSA DE TREINADORES

I
Disseram variadíssimas vezes que por causa do «blogue» não arranjo emprego!!! E como só os homens têm “medo”, de vez em quando sinto um tremidinho nervoso.

Mas…senhor presidente da FPT, que é feito da tão famosa Bolsa de Treinadores ? Não é para mim que eu sou uma personagem do tipo “maldito seja aquele gajo” que não se cala de denunciar os podres do nosso reino.

Talvez já não seja necessário porque os competentes estão todos a trabalhar para ou com a federação, como se pode notar pelos resultados do G. Nicau (o tal que não é abrangido pelo subsídio porque infelizmente não chegou aos 499 WTA), o F. Gil, Pedro Sousa, Gastão Elias , Frederica, J. P. Sousa, G. Falcão, M. Almeida, M. Alves, F. Azevedo, M .Trueva, F. Piedade, A.C Nogueira, Maria João Koheler, Michelle Brito, R. Vilaça, Bárbara Luz, D. Rocha, F. Ramos, João Maria, L. Tavares (a lesão não o larga e a federação aproveitou e subsídio nicles)

Aproveito para mandar desde aqui um abraço de solidariedade para o Pedro Bívar “apesar de estar dentro”, porque também levou com o poder do aliciamento. Aconselho a tomar “algo” para o estômago, antes que faça uma úlcera; trate de defender a Patrícia, não vão convocá-la para um estágio da Fed Cup aos 12 anos, e a seguir convidá-la a integrar o Centro Nacional de Treino. (C.F.S.)

II

Como hoje andei pelas bandas de Vila do Conde a ver o Interncional Júniores , tive oportunidade de ver a Maria Guerreiro jogar; fiquei impressionado.


.
Rodapata:
Desculpem os que foram esquecidos.

.

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de saber é que é feito da Bolsa de Jogadores?

Anónimo disse...

Também gostava de saber o que é feito da bolsa de jogadores?! e porque não se pena naqueles jogadores que andam a dominar a nivel nacional mas depois não conseguem ir jogar lá fora e apostar a nivel internacional porque simplesmente não existe bolsa dos jogadores!?! é uma incógnita!!

Anónimo disse...

* pena = pensa

Anónimo disse...

Poeta Adolfo,você ficou impressionado com a Maria Guerreiro? Negativa ou positivamente? explique-se homem,não deixe insinuações nas entrelinhas...

 
Web Analytics