quarta-feira, agosto 23, 2006

DTN x BÍVAR


Subitamente confidenciaram-nos que o DTN tinha afirmado em Coimbra que o técnico Pedro Bívar não falava com "ele", por causa do “fado” dos treinadores. Quem contou não pediu sigilo, mas também não é relevante referir o nome, porque a este também lhe contaram esta “Valsa”

Posterior e telefonicamente, agora temos que manter segredo, também disseram que o responsável pelo PNDT, (Prof Bívar), terá a dada altura colocado o presidente da Federação entre a espada e a parede, dizendo-lhe, cita-se, ou ele ou eu, que é o mesmo que dizer,
se você não o demite o DTN eu bato com a porta.

Quando ouvimos esta dissemos: Olá, temos homem!. No entanto acabámos por saber da existência de uma reunião com o sr.Bívar, o DTN, e o Presidente da Federação, ficando tudo em águas de bacalhau.
Posto isto, teremos que pensar o seguinte:

1- Que o DTN vai continuar no cargo, esperando sempre que alguém se engane com o seu ar sisudo e lhe franqueie a porta à chegada.
2- O prof Bívar esqueceu-se de bater com a porta, certamente depois de ter conseguido mais uns apoios
3- O presidente da Federação vai poder dormir mais descansado, depois de resolvida mais uma crise, quando devia é ter posto um par de patins a estes meninos
...

.
Rodapata:
Nota do editor: tive conhecimento através do MP , que o Dr. Paulo Andrade não está disponível para voltar à FPT; Que ninguém o condene por isso. É que só atura certa gente, quem não tiver alternativa.


.

2 comentários:

Anónimo disse...

Em relação rodapata: o Dr. Paulo Andrade? Qual? Aquele que há uns anos começou a "partir" a FPT quando recusou todos os pequenos patrocinios que existiam para só aceitar quantias vultuosas, perdendo dessa forma brilhante o que já existia e nem cheirando nenhum dos grandes patrocinios???
Se é esse é mandá-lo lá para as Europas onde não sei se ainda representa os portugas e pode com aquele ar de dandy impressionar as papalvas(o homem deve olhar para o espelho todos os dias e dizer"amo-me...") ou para o Sporting onde tão brilhante labor produziu, mas coitado até daí já foi corrido.

Anónimo disse...

Em relação a este último comentário diga-se que é extremamente injusto. É preciso não esquecer que o Dr.P.A.estava brilhantemente acompanhado por aquela mente superior que dava pelo nome de Zé Basílio Pinto Bastos(vulgo Zé Colmeia). Ao pé deste o P.A. é um autêntico Einstein...

 
Web Analytics