quinta-feira, agosto 03, 2006

Efeito Matrix

Nada temos contra óculos escuros, porque também usamos, mas a verdade, é que quando usados rotineiramente, é normal que de tão escuras que são as lentes, não se consiga enxergar um palmo à frente da testa.
Dizia um amigo à mais ou menos 6 meses, que ao ler este artigo se deve desmanchar a rir, pai de um atleta medíocre, daqueles em que o “momentum” do filho é diferente do momentum” dos filhos dos outros, que a esmagadora maioria dos treinadores, (não são todos) são “Vendedores de Ilusões” .Acreditem que é pior “arrumar carros” que ser treinador; Por isso é altura de arrumarmos os óculos, ponderarmos bem a postura perante a modalidade, “calar esses pais”, porque o que está em jogo é formação das crianças, na vertente da Vida
.
.
.
Rodapata:
Vamos tentar fazer jogadores como este jovem, que nem é grande coisa
Vamos ensinar aos 7 anos um...Revés largo, de rodillacorvadalongline!!!
Ah!Ah!ah!...así se hace en españa

1 comentário:

Anónimo disse...

É rentavel, muito rentável para os treinadores e não só ,"vender sonhos"..neste caso considero mais oportuno intitular : " Vender Ilusões"( ou alienações).

No resto, subescrevo. Mas esses são " patamares" que quem não os conhece não os percebe. Atitude de Vida. Seja no Ténis , seja noutra área da nossa vida .
Costumo dizer: ....por isso é que há tão poucos maratonistas....

 
Web Analytics