sábado, maio 13, 2017

Alucinações

À minha frente, na TV Papa Francisco na cerimónia de "canonização" de 2 pastorinhos 100 anos depois, acto em que me farto de ouvir a palavra Aparição. 
No entanto houve um senhor da religião que falou em Visões Interiores.
.
Já tive 9/10/11 anos e por aí em diante e também sofri muitas Alucinações, sobretudo quando à noite me interrogava como seria o calor do Colo de Minha Mãe, Maria do Carmo, tão pia e temente a Deus que preferiu morrer a fazer com que matassem o feto que trazia dentro, à hora do parto.

Sou descrente, e sinto pena que não tenham tido a coragem de reconhecer este termo para justificar o milagre da Cova da Iria, mas tão Humano como Francisco também já a Canonizei como a Maior de Todas as Marias
É que nem todos que "peregrinamos por este mundo" podem cantar isto...e eu quero pelo menos saber que Ela, ao menos e por breves segundos tomou o Seu filho nos braços como o fez a Virgem na manjedoura.



Sem comentários:

 
Web Analytics