terça-feira, outubro 11, 2011

Disseram que foi do calor...

 

É DO CALOR

Não mandes q’ não quero ir à anilha da Isabel
Antes prefiro fazer amor c’um certo doce de mel
Também não me seduz, tão formosa Teresa
Tão pouco Márcia me deixa assim com ela tesa

Duma melancólica assumida dona Fátima
A sensação era de ser de cama uma boa lástima
Para logo da rechonchuda, de seu nome Beatriz
Novinho, queiram lá saber, escapei por um triz

Claro que recordo a formosa e bela lady Diana!
A memória não falha; e da trapezista Romana
Q' se metia comigo e c'a namorada Natália
Mas q’ levou relambório com ameaças da Eulália

De todas a q’ tinha o melhor pacote era a Clara
A seguir ao da frondosa e peituda, dona Lara;
Mesmo perdendo-me nos airbags da caçula Anita
Gostava mais de mergulhar nas coxas da Rita

Tanta donzela q' quis papar, incluindo Marta
Q’ acabei por saber, gargantilha também farta;
Antes q’ acabe por ficar sem a minha única Maria
Mais vale dizer q'isto deve-se ao calor do dia


Cito Loio






Sem comentários:

 
Web Analytics