sexta-feira, novembro 30, 2007

Nuvens cinzentas...

WC pró Curto-circuito
Ao ler a IMPRESSIONANTE notícia no O RECORD sobre a nega à Piedade para a concessão de 1wc, para o Master do Curto-circuito “CIMA” só 1 DM vê a necessidade de se falar noutros jogadores para justificar a falta de vontade e o interesse de querer precaver qualquer contratempo à vitória final de outras jogadoras; vamos a ver se não tropeças no “Julinho”
Depois, e face às justificações do DTN, este ou se esqueceu de ir à escola quando era pequinino, ou caiu-lhe um Bloco de LECA na cabeça quando se construía o «Cremlim Tennis Club»

Mas ninguém tem dúvidas que este DT é esperto; pena que, quando Deus deu a inteligência aos Homens, havia mais gente na fila…se a Piedade jogasse os torneios do circuito e o nacional para que PRECISAVA DE WC?

Bónus…lá para o ano que vem!

E só pagará os 30 mil euros porque o presidente da FPT terá feito um esforço “Rodesano” para arranjar o dinheiro, como se afinal o circuito CIMA fosse o contrário de circuito BAIXO e não a sigla de um patrocinador! Afinal fica-se sem saber o que paga...Claro (contrário de escuro) que isto se refere ao bónus para o Master do Circuito CIMA.

Esperará a federação pelos duodécimos de 2008, e se sim, o Plano e Orçamento vai incluir esta rubrica ou a FEDE vai disfarçar este valor nas verbas a pagar às associações, nomeadamente na do Porto?
Uma Federação sem dinheiro para pagar o que é devido aos jogadores mas sem nunca faltaram «rublos» para comprar WC que valem 60/60, para alimentar o Cremlim Tennis Club, versão "tuga", apoiado pelo Pravda de Sassoeroff...
Há quem engula certas coisas, ou esteja feito com quem anda a vender pentes pr'a carecas, e pense que o estado dá guita para bónusinhos dum circuito privado, e por 1/2 dúzia de pessoas não verificarem se conseguiam cumprir com o prometido; faz-me lembrar o WTA/Campeonatos Internacionais Femininos de Portugal, vulgo Porto Open, agora em versão «Gajas com Pêlo na Venta».

Mas se o patrocinador não cobre a totalidade do circuito, prémios e bónus,que tal mudar de patrocínador, ou melhor (ou pior conforme diria o Martinho da Vila) mude-se de dirigentes, já que nos venderam em 2005 a ideia de um presidente para presidir aos destinos de uma «fede» mas que nem tem morado lá pr'as bandas de Linda-a-Velha.

Com esta falta, não vai haver dinheiro a sério, (parece que a anterior gerência utilizava notas do Monopólio), e tudo indica que, com a crise de falta de dinheiro que parece assolar a FPT , já não se vai fazer as extraordinárias proezas de colocar o ténis no top, afirmação constante num e-mail particular enviado para outro e-mail particular, contendo as “iluminíssimas” prosas escritas pelo ocasional presidente da ATPorto, cuja cópia só por MILAGRE não foi parar numa congregação "mussulim" pedindo que lhe explicassem de facto, o que o "Profeta disse do Toucinho"...continue este «ainda» dirigente a rezar a Deus pelo facto de “eu” não ser daqueles que acorda... MENTALMENTE PERVERSO.


Assim, Novembro é mais cinzento
.

14 comentários:

Anónimo disse...

Ao ler este post fico com a nitida sensação de que algo de bombástico está prestes a estoirar lá para as bandas da fpt e de uma certa associação. não, descasem, não será um atentado terrorista, pois isso é obra dos cobardes. fica a sensação, repito, de que alguém vai ficar muito chamuscado. e esse alguem está longe de ser o adolfo oliveira, autor dos posts e proprietario deste blog que acompanho já lá vai mais de um ano e costuma acertar em cheio na podridão que grassa por este ténis do Puroamor como diz uma dirigente da fede...

Anónimo disse...

Este post pode ter sido postado pelo Adolfo, mas daí a ter sido ele a escrevê-lo vai uma grande diferença. A mim, parece-me que quem o escreveu foi o MP, por não ter coragem de o colocar no jornal.

Anónimo disse...

Sim, claro ( o contrário de escuro) que todos os visitantes deste blog já perceberam a relação estreita ( contrário de larga) entre o MP e o AO.
Escuros interesses foram estragados para se zangarem as comadres com o poder actual.
Que tal concorrerem ao Poder? Ficava-vos melhor.

Anónimo disse...

Eu tô cheio dji trabalho, tá sempre chegando atletass pra treiná comigo,tô sempre apresentando resultado, e eu é que sou o burro? Eu é que sou o ruim? Adolfinho, tu só fala de triténis, e eu é que sou o burro? Eu é que sou o ruim? Vai te catar...EIn, hum heh aah oho hum

Anónimo disse...

Agradeço os elogios pela oportunidade do meu comment e pelo facto de pensarem que sou o MP. Aproveito para vos dizer que não sou. Sou apenas o JUCO, nome encontrado para não dar a cara e outras partes do corpo aos curiosos.

Anónimo disse...

Já agora que me esqueci de referir no comment anterior. Eu nem sequer sei quem é o Adolfo, sei é que ele anda a preparar das boas e vai colocar muita gente muito incomodada.

Anónimo disse...

se eu fosse jogador reunia os restantes para fazer um boicote...porque algo me diz que a fede arranjava o dinheiro para abafar a desgraça, para que esta não fosse lancada para os lobos (media!) no entanto também seria o fim da federação e talvez do ténis uma vez que depois de um escandalo destes ninguem iria querer patrocinar a modalidade.

Anónimo disse...

sejamos sérios!!!então a Frederica Piedade, presidente da Associação Jogadores, pediu WC, quando a posição oficial da respectiva é de forçar a FPT a não os atribuir? é pá estas cenas do ténis portugues são tão estranhas!

Anónimo disse...

os jogadores fazerem um boicote?! ahahahah então e depois ganhavam o que? mais vale algum da federação que nenhum. e além disse olhando o post anetrior dá para ver a coesão da Associação de jogadores. Não me lixem, os nossos jogadores do Cia são uma grande merda, nem merecem o circuito que têm

Anónimo disse...

Além disso, a Frederica esquece-se que, no Masters de 2006, não reunia os requisitos (à luz dos regulamentos) para participar no mesmo, e não se preocupou minimamente com quem estava a prejudicar, acabando por jogar o Masters num nítido atropelo aos regulamentos. Penso que nessa altura também já era presidente da AJTP...

Anónimo disse...

www.bolamarela.com - já está aberto o seu novo site de ténis!!!

Anónimo disse...

Não foi a Frederica a pedir WC para o Masters e sim o clube dela.Ela não sabia do WC inicialmente...por isso acho que continua a haver coesão na associação. Concordo com o boicote porque a federação iria fazer os possiveis para arranjar o dinheiro, porque já pensaram o que seria não haver um masters? por boicote dos jogadores?Os patrocinadores iriam logo querer saber do dinheiro dlees investido e os media eu dar cabo da federação. Como a federação sabe disso, iriam logo arranjar o dinheiro na minha opiniao.

Anónimo disse...

Os Jogadores são os principais intervenientes, sem eles, não existe nada, têm todo o direito a fazer o que bem entenderem, desde que cumpram as regras e têm direito a receber o que ganham. Por ser um jogo, como outro qualquer, em que se luta por um prémio, ele deve ser dado mal acabe o jogo. E isto está algures nos regulamentos, pois está na essência dos Open de Ténis, do qual o master é a festa final, a festa sem bolo sem velas e sem nada...

Anónimo disse...

foi o clube mas é a mm coisa. Ou ela n sabia q iam pedir por ela!!!!
N mandem areia para os olhos, qdo precisam é q se lembram de pedir.
ridiculo!
deixem se de burocracias e deixem o tenis evoluir sem mesquinhices pq senao daqui a 10 anos todos os treinadores de tenis estao a dar aulas de jardinagem....( pelo menos as flores n fogem!)

 
Web Analytics