domingo, novembro 18, 2007

Violação cibernautica

Se Outubro foi um mês que cataloguei de vermelho, estou em crer que Novembro para além de sombrio será cinzento; claro que não morri para desconsolo de alguns...por isso em 1º lugar um bom Domingo, em tarde fria de Novembro; a ausência está referida na barra de subtítulo.

Estava a ponderar aguardar mais uns dias para dar espaço ao Lazer tenístico, mas de repente não queiram lá ver a surpresa que a 14/11 pelas 22:57:43, telefonicamente em 1ª mão, o professor Paulo Silva Vice-presidente do EVS, proprietário da empresa Smashevents, organizador dos Regionais da atporto e de alguns nacionais, me informou que «ele Paulo» era testemunha do senhor Dino Almeida, um dos árbitros habituais nas provas que a Smashevents organiza, no processo que para além de vendedor, aquele árbitro e dirigente da ATCoimbra, moveu contra mim, em acusação entre outras coisas, de violação de correio electrónico.
Que «caixinhas» violei?
Onde quando e a que horas se deu a violação?
Que testemunhará o professor Paulo Silva?
Seja qual for o seu envolvimento desde já o meu agradecimento pela delicadeza de me comunicar tal episódio, que para além de dever ser delicioso ver provarem o crime de violação cibernautica, espero que o senhor Dino Almeida quando formulou a queixa tenha entregue a acta da reunião da direcção onde consta a autorização para pessoalmente apresentar queixa contra «moi», por violação de correspondência da associação…isto para não questionar se “aprioristicamente e respeitosamente” deu conhecimento ao senhor P. Silva que o envolveria nestes assuntos…

3 comentários:

Anónimo disse...

Perante mais este escândalo envolvendo pessoas com responsabilidade na modalidade parece-me que o Adolfo vai ganhar o caso e por goleada...

Anónimo disse...

Quem e o Dino Almeida ????????

Anónimo disse...

Quem é o Adolfo???????????? Será o Dias???????????????

 
Web Analytics