domingo, novembro 04, 2007

Hoje é Domingo...

…porque ontem foi Sábado, um «vero» pensamento confuciano...

NACIONAL DE VETERANOS
EQUIPAS / (Clubes) Campeãs Nacionais 2007, onde se pode observar uma tranquila entrega de Prémios efectuada pelo presidente do clube em singela cerimónia, onde nem se deu conta da AUSÊNCIA de membros da Direcção da A.T. Porto e da F.P.T.

35> Clube de Ténis do Porto

45> Clube de Ténis de Guimarães

1 comentário:

Anónimo disse...

Como interveniente logicamente depois de ter perdido queria acompanhar o campeonato até ao fim, infelizmente não pude ir hoje ver os jogos, por motivos profissionais(em Guimarães). Se não fosse este blog, o teu blog Adolfo, eu não saberia o resultado final do campeonato.Um grande Obrigado.
Quanto ao Site da federação, está muito preocupado em dar os resultados dos nossos jogadores internacionais, o que acho muito bem, mas não actualizar, pelo menos uma vez por dia, os resultados de uma quantidade de Nacionais, disputados em vários escalões e por esse País fora, acho um bocado desleixo e sem nível. Atiraram a "velhice" para o lixo.

Realmente estiveram bem mal. Vejam lá se melhoram. As actualizações são duas telefonadelas ou sms e uns uploads por ftp, sentados no sofá, na praia, no carro, no cinema deitados, com um PC e WiFi um minuto para escrever, 5 segundos para enviar. Bolas se não conseguem peçam ajuda. Se o servidor não dá para isso mudem de servidor, mudem para um .COM, um .ORG, qualquer extensão serve, desde que funcione.
Já não tenho paciência para tanta inércia.

 
Web Analytics