quinta-feira, novembro 08, 2007

Russas ou morenas

Corre nos bastidores, que a Federação paga 2000 euros (rectificação: 1000 €) por cada WC que dispõe nas provas internacionais!!!
Para oferecer sempre aos mesmos atletas?

Senhor presidente da direcção da FEDE, a ser verdade, só pode ser brincadeira!
O dinheiro que a federação recebe das filiações, taxas sobretaxas, dotações oficiais provenientes do IDP, também servem para a federação esbanjar em WC, atribuídos sabe-se lá com que critérios!
Em que rubrica se inseriu esta despesa no Plano e Orçamento para 2007, e onde se vai despejar o custo no próximo Relatório e Contas?
A quem vai ser atribuído os próximos WC nos dois WTA a realizar na Beloura/Sintra?
Às russas ou às morenas?

3 comentários:

Anónimo disse...

Que Silêncio, isto de há alguns tempos para cá está mesmo calmo. O Adolfo deve andar a acertar muito no alvo, porque quem cala consente...

Anónimo disse...

Sr. João Calheiros Lobo, o senhor deve é estar muito distraído. Ainda não viu que finalmente as pessoas deixaram de ligar a merda?

Anónimo disse...

Volto à carga como o fiz há já algum tempo neste espaço. Primeiro o Adolfo está realmente a acertar no alvo de tal modo que na longa existência do blogue nunca teve de desmentir seja o que for. Segundo esta "calmaria" tem a ver com os perigos de identificação que correm os anónimos. E o Adolfo já demonstrou que não perde pela demora. Ou não é público que já meteu uns quantos nas mãos das auroridades judiciais. Pelo menos, em data recente, foi isso que li no suplemento Jornal do Ténis.

 
Web Analytics