sábado, dezembro 08, 2007

Família Super Star


À semelhança do que aconteceu com o "acordo" celebrado em 2004 entre a A.T. Porto e Adolfo Oliveira, que tiveram de o redigir 2 vezes, a propósito da notícia de ontem (7/12), do Jornal do Ténis, 2ª tentativa, dirijo-me aos leitores nesta 1ª abordagem, com a promessa que só agora, e como já estão a adivinhar, a procissão começou a andar

Sou da opinião que os senhores "directores" signatários de parte do documento agora publicado, deviam começar por pedir ao signatário Presidente da Direcção que mostre o Mod 10, por ele assinado, enviado por correio com carimbo dos CTT de 13/2/2006
Claro que não me refiro ao "mod" que diz 2ª via, porque esse para além de não corresponder aos valores retidos, é igualmente «alegadamente falso» Se não encontrarem a cópia, peçam-na à Polícia Judiciária.
Também não lhes fazia mal, aproveitarem para indagar junto ao DIAP, se estão envolvidos no processo por Difamação e Injúrias que de decorre contra o presidente da direcção da associação nortenha, por acusações infundadas, e graves e inqualificáveis ofensas escritas e enviadas do seu e-mail particular referenciando-se como responsável da associação para um e-mail com extensão @atcoimbra.com, e cujo nº do processo é divulgado na carta datada de 13/11 enviada ao Director do JT, e que acompanhou o pedido de DR de 7/11, só assinada pelo presidente da direcção.
Para ponderar convenientemente a situação, não seria mau de todo darem uma vista de olhos pelo rejeitado Direito de Resposta de 18/10, certamente por violação à Lei de Imprensa lendo com muita atenção o que está escrito, porque por coisa talvez menos grave houve quem fosse visitar as instalações do DIAP.
Passando a factos em concreto da notícia do JT, apesar de não ter sido transcrito na notícia toda a extensão do ponto 7 (Falsidade…) pondero solicitar aos Exmos. Senhores, Reitor da Universidade do Porto, Presidentes da Câmara de Guimarães, Lousada, Matosinhos e Porto, que possam esclarecer se autorizaram a A.T. Porto a incluir o nome das suas instituições, no documento de Exercício deste Direito de Resposta datado de 7/11/07, que inteligentemente os responsáveis pelo Jornal acharam bem ocultar.

Como poucos acreditam que a Polícia Judiciária…dá levianamente seguimento a "queixinhas", lá mais para o Dezembro dentro «se apreciará na especialidade» a totalidade da notícia.

A minha maneira de brincar é dizer a verdade.
George Bernard Sha
w
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh Adolfo a Michelle ganhou o Orange Bowl !!!

Anónimo disse...

Pais Faria = laçarote
Laçarote = 2 pontas
2 pontas = 2 respostas

Matematicamente normal...

 
Web Analytics