domingo, novembro 11, 2007

Cisão à Tom & Jerry


Sobre a cisão amigável (before Masters!) entre a jogadora Magalie e o DTN/treinador e mais outras funções que não vêm a propósito, trazidas a lume no jornal “RECORD” e site FPT, a notícia é como gelado de Morangos com Mel, em vez de açúcar.

Ou será esta nova, o «Pré-anúncio» que não vai haver Masters CIMA por falta de graveto?
É que a pouco mais de mês e meio do Final do Ano de 2007 não se sabe onde se realizará o “CIMA”, (pelo menos expresso na folha de rosto do site oficial da FPT) em que um primeiro interesse se prende com a possibilidade dos atletas saberem antecipadamente em que piso se jogará, para não serem surpreendidos desta vez, com um piso “de areia da praia”. Será que esta ausência de informação reflecte o estado de desgoverno que vai em casa desgovernada?

Deve lembrar-se o Presidente da FPT (e certamente o fará) que foi a ele que elegeram para mandar na FEDE por isso era altura de dizer «se há dinheiro ou não para”O CIMA”», pois começo a acreditar que o presidente da ATPorto se enganou quando disse que V. Exas. (a lista candidata) iam colocar o ténis no TOP das modalidades e só assim iria haver dinheiro a sério…
Desculpem o lapso; na altura que “tal” foi escrito, o candidato era outro!

Por falar em TOP, e como o esforço da A. T Lisboa deve ser enorme, pois não conta com aquelas verbas que vêm de «esquisitas» licenças, eis uma ajuda publicitária…

IV Intercidades 2007

Prova destinada aos escalões de Sub 12 e Sub 14 decorreu de 1 a 4 de Novembro na A.T Lisboa, nos courts do CT Monsanto, numa competição por equipas mistas, que contempla 2 encontros de singulares femininos, 2 singulares masculinos e 1 par misto, teve os seguintes resultados finais:

Escalão de sub 12
Vencedor – AT Andaluzia
2º AT Algarve
3º AT Lisboa
4º AT Açores

Escalão sub 14
Vencedor - AT Andaluzia
2º AT Lisboa
3º AT Porto
4º AT Setúbal

Sem comentários:

 
Web Analytics