sexta-feira, novembro 09, 2007

Pobre cria...

Telefonou-me um amigo, dizendo que lera um comentário num «blog», referência ao facto de Magda Leal ser professora de mini ténis e iniciação, e seleccionadora ao mesmo tempo.
Só agora é que se lembraram de «marrar» com a “poverina”?
Não sei qual o problema passado todo este tempo! Bolas a mulher já era seleccionadora (pelo menos) desde que o actual DTN está em funções, há 2 anos…ou melhor 1 eternidade. Não sei se o convite (para ser ou continuar) não terá sido até formulado em Amarante durante o 1º Ladies Open, organizado cá por «moi»!. Curioso mas não marram com os seleccionadores que “mamam vodka ou outras mixórdias” quando estão ao serviço da pátria lusa, contra os que deixam “kids” sós nos hotéis até às 7 da manhã, ou acompanhantes que têm acidentes de táxis num país qualquer de Leste!. Porque não pedem contas ao DTN que permite (ou obriga) 1 responsável por uma selecção vir de propósito a Lisboa (a) buscar uma “niña” …que tinha pavor de voar solita!.
Pois é amiga Magda; parece que mais uma vez te "enganas-te" (mas sem tracinho nem toucinho) nos amigos e arriscas vender a alma ao diabo por não botares a boca no trombone; não o faças não, e tarda nada estão a exigir que vás a uma instituição de pesquisa mental fazer prova de maturidade intelectual...do resto
da poda tu já sabes

(a)em que rubrica das Contas irá a fpt meter esta viagem extra?


Sem comentários:

 
Web Analytics