terça-feira, novembro 20, 2007

Depois dos 50

Renovação da carta de condução antecipada em 15 anos; em vez dos 65 anos de idade, segundo consta, a renovação deve fazer-se aos 50 e 60 anos, tudo em conformidade com a pretensão do aumento da idade para a reforma com o pretexto que a esperança de vida ter aumentado!
Por outras palavras: estamos mais jovens aos 50/60 para trabalhar mas não estamos para conduzir.
Claro que nos 50 anos basta uma declaração simples de um simples médico, tal como existia no passado em relação aos exames dos praticantes de desporto que agora podem fazer o que quiserem bastando um simples termo de «sua» responsabilidade, tudo dentro de uma lógica de coerência de raciocínio.
Espera-se que se promulgue a obrigação da apresentação de declaração médica para os Governantes possam ser eleitos depois dos 50.

Ao mesmo “tempo” o Jornal Record noticia que os Masters se realizam na Quinta dos Lombos, mesmo sem declaração médica.
A Federação saberá onde se realiza ou terá sido a título particular o DTN a dar a nova ao jornalista sem antes a divulgar dentro da empresa que leva a cargo as notícias da Fede; estar-se-á perante uma forma sub-reptícia de pressão!
Mas o jornal sabe que são 60 mil, mas podia especificar que o orçamento global poderá atingir os 80 mil ou mais, pois os árbitros as bolas a alimentação a hospedagem e o resto dos gastos do staff não é gratuito; pode ser reduzido o gasto se o árbitro da Póvoa trabalhar de graça, num gesto de solidariedade institucional
Vamos acreditar que há $$$ para tudo isto; só que dos 16 jogadores apurados para os Masters e +2 prováveis suplentes, apenas 6 estão declaradamente na vida profissional, facto este, pensemos, poderá ter pesado na ponderação do senhor Lagos ao extinguir o Team Lagos, para não gastar o que é dele...em omeletas…

Sem comentários:

 
Web Analytics