terça-feira, fevereiro 20, 2007

WWW.LANCHE.COM






Chá, Pastéis de Belém e Teams… em 4ª feira de Cinzas





1- Que não se preocupe “um tal comentador” que o lugar do meu amigo jornalista, pela parte que me toca, está assegurado.
Não sou dos que trai os amigos; desses, encontrará sem esforço, andando por aí, e sobre os quais poderia contar-lhe algumas “estórias” interessantes, do tipo que se pode ler em e-mail enviado ao Vice-presidente da Federação.
2- Pensava no entanto que o actual director técnico nacional viria a público defender o Cordeiro, (piada de Carnaval), tal como fora anteriormente defendido pelo presidente da Federação “no tal caso de morrer a rir”
3- Espera-se que o capitão da Davis mantenha a dignidade do cargo, continuando como até aqui, a convocar os jogadores, face ao que de melhor dão no campo competitivo; Podem no entanto estar tranquilos os jogadores seleccionáveis, (que segundo o que se conhece deste Cordeiro) não terão necessidade de dar aquilo que não querem.
4- Claro que Cordeiro, para além de “gerir” tecnicamente a Davis Cup, está também ligado ao Team Lagos.


Porquê tanto alarido? É Grave?

O Director Técnico Nacional e seleccionador da Fed Cup, para além de ocupar dois cargos não é também dono de um clube?

WELL, … nada é grave neste país de tenistas...nem sequer o facto deste capitão achar que não deve convocar a Michelle Brito para 2007, mas sim mantê-la em observação, talvez para integrar uma selecção nacional em 2008… Será que até lá a vai observar no Europeu de Infantis ou Cadetes!!!
Realmente Portugal tem um DTN/Cap da Fed Cup com um grande sentido de humor…




É que, segundo consta , a Michelle vai ser contemplada com um WC para o quadro principal de Key Biscayne, denominado, Sony Ericsson Open a realizar de 19 a 26 de Março em Miami, FL, USA, Tier I, dotada de $3,450,000, prova vedada às nossas restantes jogadoras , por isso como a vai observar? através da televisão?
(são três milhões e quinhentos mil, não é engano)

Praia de Miami
Key Biscyne

Não não é Miami; é a Georgea, Tiblissi, muito parecida a um paraíso





.

8 comentários:

Anónimo disse...

Ora essa do pseudo director técnico Paulo (Ma)Lucas revelar que irá observar a Michelle Brito para possível convocatoria lá para 2008 é piada ou é a sério? Parece que o dito cujo (Ma)Lucas está esperando que a menina cresça para poder deleitar-se com os seus dotes futuros. Coitado do homem. Quanto ao seleccionador Cordeiro qual é o problema de orientar o Team do Lagos, uma espécie de academia que não anda roubando grana a ninguém. Incompatibilidades de cargos?... Ponha-se os olhos na vizinha Espanha: repare-se que o Emilio Sanchez é propriegtário de uma academia e seleccionador da Copa Davis.

Anónimo disse...

incompatibilidades?
Vitor Cabral é coordenador da formação e dá a mesma. fiscaliza-se a ele mesmo!?
O decrépito O'Neill é vice do conselho e por isso autonomeia-se para cursos!
o silva (dos kms) é vice da A Árbitros de ténis, e curioso, também dá cursos!
bem à portuguesa, CORRUPÇÃO NO SEU MELHOR

Anónimo disse...

o problema é que o pseudo team lagos não está inscrito na ATL, nem na FPT nem em lado nenhum, não pagando por isso quaisquer taxas obrigatórias para todos os restantes clubes. Acresce que utiliza jogadores filiados noutros clubes.Se fosse no futebol imaginem o que não teria de pagar pelos passes deles. Em relação ao Cordeiro não há problema de trabalhar no team e como seleccionador. O problema é utilizar-se do cargo para angariar jogadores para o referido team. Como aconteceu por exemplo com o V.Pascoal que já está lá a treinar(e a pagar que não é pouco...).O problema é o camarada não ser isento.Mas também nunca o foi. Está-lhe no sangue.

Anónimo disse...

No que respeita este ultimo comentário, leiam a noticia da "Bola" de 22/02 em que se fala justamente da promiscuidade do amigo Lagos com a equipa de ciclismo do Benfica(bike Lagos) e o facto de ser ele próprio o organizador da volta a Portugal.Ilegal não é, mas que não deixa de ser estranho lá isso...Organiza e participa. Se isto não entra na esfera das incompatibilidades então não sei o que entra. É como a mulher de César: não é só preciso sê-lo é preciso também parecê-lo...

Anónimo disse...

O problema do Cordeiro não são as incompatibilidades...são as incompetências! O homem nunca gostou de trabalhar, todos o sabem. É um autêntico bluff. Gosta é de entrevistas, passear pelo Estoril Open e caganças do género.E anda a comer 1000€ por mÊs para fazer dois jogos por ano da Taça Davis. Só mesmo neste país de atrasados mentais...

Anónimo disse...

Agora q sei como apareceu neste blog a "zanga" entre o Paes de Faria e o Dino (embora falte o nome do 3.ª elemento...), acho que é um caso de polícia!

Anónimo disse...

Por favor não falem mal do seleccionador nacional da T.Davis nem do DTN. Eles têm dado imenso ao país...

Anónimo disse...

zanga entre o lacinhos e o dinowater? qual zanga? eles dão-se lindamente e navegam a velocidade cruzeiro no tal projecto atlantico que muito tem ajudado a que o ténis lusitano seja um caso sério de sucesso por esse mundo fora. alias serão só dirigentes como esses dois cromos de enorme estripe social, cultural, etica, bla, bla, bla, que têm contribuido para que Portugal esteja nos lugares cimeiros das grandes nações do ténis. Sem essas duas figurinhas o que seria de nós no selvatico mundo das raquetas e da bolinha felpuda? Continuem a remar para que o mais breve possivel possamos dizer que essas e outras anedotas fizeram do nosso ténis a maior potencia planetaria.

 
Web Analytics