domingo, fevereiro 25, 2007

POSITIVO...!

.
Nem tudo é tão negativo ...
Resultados Globais dos Jogadores (Juvenis e Séniores)
até 25 de Fevereiro 2007, face aos de encontros disputados em torneios oficiais, incluindo-se os resultados do João Sousa, e da Frederica, não estando contabilizados os resultados da Michell e do qualifying de Faro/Mascuinos com inicio a 24 de Fevereiro
Totais = 90
Vitórias = 37
Derrotas = 55
Só que, não somos de analisar pela superfície e gostamos de estar mais seguros sobre o que poderá o país contar no futuro e o que se deveria equacionar para os nossos “talents” progredirem. Porquê? Porque a maioria dos encontros ganhos foram-no nos qualifying, relegando as vitórias para um nível menos satisfatório, pois teríamos somente (ou eventualmente) +/- 20/25 encontros ganhos no QP.
Vitórias são vitórias , por isso, e por todos e para todos aqueles que disputam encontros há que encontrar meios de progresso para que os resultados se encontrem nos MD.
-

5 comentários:

Anónimo disse...

ó Adolfo, nesse estudo não estão contabilisados os grandes jogos internacionais com os pobrezitos dos galegos, com as equipas do espaço vazio...perdão, espaço atlântico! e já agora Adolfo, sabendo eu que no teu tempo se iniciou o processo deste projecto atlântico, gostaria de saber o que pensas disto

Anónimo disse...

Esta estatistica é o espelho de senhor que a escreve: imparcial e nada rigorosa. Como se se pudesse ver o nível do nosso ténis pela relação de vitórias e derrotas. Existem muitos jogadores e jogadoras top 50 que ainda não ganharam nenum jogo oficial este ano...por exemplo. E quanto mais alto os nossos atletas aspirarem, melhor é o nivel das provas que jogam e, lógicamente, menor é o sucesso da "fantástica" estatistica produzida pelo cientista de serviço. Este senhor é "cada tiro, cada melro". Quanto mais escreve, mais disparates diz.

Anónimo disse...

pois é adolfinho. o ke pensas desta grande aberração do espaço atlântico!?

Anónimo disse...

Tb acho errado fazer a análise da qualidade do nosso ténis por esta estatística. Há alguns muito bons jogadores, melhores que aqui há alguns poucos anos,e muita gente ainda iludida ,mas,.... ue não trabalha.
é que para se atingir um bom nível há que trabalhar bem e muito.
Depois vem o talento, e há !!!

Anónimo disse...

é pá não deves ter mesmo nada para fazer, para produzires tamanhas idiotices de estatisticas. E outra coisa, para ti só é bom quem não tem ou já deixou o poder e os que o detêm são alvos a abater. Já te esqueceste do que dizias do M.Figueiredo? Mas como foi corrido por estes já o recuperaste. Deves ter 1 costela comunista: queres reescrever a história !

 
Web Analytics