sábado, fevereiro 10, 2007

Notícia e pêras...

Uma notícia e pêras vinda do sítio da FPT, sobre a Winter Cup???
Já parece a tal revista dos rostos do futuro ..
transcreve-se...

10/2/2007 Portugal na Winter Cups 2007
Vitória sobre Itália em Sub14

A selecção portuguesa de Sub14 Femininos venceu hoje a Itália por 2-1, em jogo da Fase de Qualificação da Winter Cups 2007 que decorre até dia 11 de Fevereiro, em Zell (Alemanha).
A equipa nacional jogou com Bárbara Luz no primeiro encontro de singulares frente a A. Maratelli, tendo a jovem portuguesa cedido por 7/6 (4), 3/6 e 3/6, seguindo-se o jogo entre Patricia Martins e M. Trevisan, no qual Patrícia se impôs por 6/2, 4/6 e 6/3.
Em pares B. Luz /P. Martins derrotaram por 7/6 (2) e 6/4 as adversárias S. Albano e M. Trevisan.

Já no torneio de Sub16 Femininos, a cumprir-se em maniago (Itália), a equipa portuguesa teve menos sorte e foi afastada por 3-0 frente à Eslovénia. Maria João Koehler e Charlote Pires cederam em singulares e a dupla Koehler/Demi Rodrigues perdeu em pares.
........................................................................................................................................................................

Li, e reli pelo menos 10 vezes, o site internacional «oficial» para me certificar se estava ver bem o resultado das infantis, que no "post" anterior tinha apresentado.
Ao fim das 10 vezes, cheguei à conclusão que afinal a federação é que não leu o mesmo quadro de resultados, ou recebeu o comunicado por outra via...por isso peço aos mais atentos e interessados nestas coisas que, como quem não quer a coisa, verifiquem o resutado em
www.tenniserope.org para não haver injustiças.
Para mim, quem venceu o singular (nº2) foi a BARBARA LUZ, mas posso estar a ver mal. Se estiver errado apresento desde já as minhas desculpas aos leitores.

Quanto às Sub 16 podiam também ter colocado os parciais , pois elas representam o mesmo país...até ver.
-
Rodapata:Até ao momento não dispomos dos resultados da selecção masculina sub 16 (não estão afixados os resultados no site da TE)
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Até nestas merdas se teem que socorrer de um site estrangeiro.
Então não era do acompanhante, treinador ou lá o que seja, ser ele proprio a enviar os resultados para quem de direito (FPT) e publicarem a partir daí ?????? O que é que o gajo anda lá a fazer ???? Ou só é da sua competencia acompanhar as meninas e mandar umas raquetadas ???? E agora ?? Quem ganhou A Bárbara Luz ou a Patrícia Martins, ou será que o site www.tenniserope.org está mal. Também pode ser. Em quem vou acreditar ????? F......-se que porcaria de informantes

Anónimo disse...

Que é que estavam à espera? a FPT entrega o departamento de comunicação a uma empresa da treta e depois é só cagada da grossa. Até nos resultados da Taça Davis há erros...

Anónimo disse...

O que interessa é que ganharam! Parabéns às miúdas.

 
Web Analytics