segunda-feira, setembro 24, 2012

Podemos pensar ser MÁ FÉ…?



Antes de entrar directamente no comentário principal, dizer que François Hollande pede mais tempo para a Grécia poder cumprir… 

Depois da tempestade o senhor Marcelo Rebelo de Sousa lança um Furacão ao aconselhar o senhor Passos Coelho a “reforçar” o PSD no Governo “VASSOURANDO” o CDS-PP como o fez (vide/JN).e em particular o seu líder.

Fica claro que…ou não soube interpretar a Manifestação BASTA (por falta de racionalidade) menorizando o facto de esta ter sido essencialmente contra o senhor 1º ministro e o sector PSD do governo…ou terá a sua posição um toque de má fé!

Mas o que mais me preocupa (neste tipo de actuações) é ver um Conselheiro de Estado a acicatar o líder do Governo a “lixar” o seu parceiro de coligação no Governo. Questiono-me se pretende chutar dos ministérios os membros do CDS, ou será só o Dr Paulo Portas! 

Francamente penso que este douto senhor nem devia tecer comentários desta natureza, e devia ser constitucionalmente vedado a C. de Estado serem comentadores/analistas políticos numa Televisão.
Finda esta apreciação julguei que o PSD tinha maioria Parlamentar, ou conta com o PS do senhor Seguro?

Sem comentários:

 
Web Analytics