quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Há muito que se trava...

Chuva trava Vale do Lobo Ladies Open

Pegando nas sábias palavras da Maria João Koheller...que afirma segundo o que vem transcrito num jornal, os torneios do princípio do ano, no ALGARVE, são mais fortes que os do verão não se pode deixar de reflectir.

De facto ela não andou longe da verdade, pena não saber que há uns bons anos atrás, com o seu ranking não entrava no MD – num tempo em que a Cabeça de série nº 1 do Qualifying era a 300 WTA, ou que uma “asiática” que fora 60 WTA andou a jogar 10.000 TE.

Seria altura de um balanço profundo sobre o Ténis Nacional quando estamos às portas de 1 ano de governação da actual direcção federativa, a mês e meio da aprovação do Relatório e Contas, momento para que as associações façam também elas uma revisão dos seus procedimentos enquanto representantes de clubes.

Onde se gastou os milhões de euros de Orçamento nos últimos anos! O que se realizou? Que inovações de facto foram introduzidas na modalidade? Que Estatutos esquisitos aprovaram, e com que legalidade o fizeram, conquanto votam com os votos dos clubes e na maioria dos casos nem os consultam.

E queria o tal Movimento, que a ATPorto respondesse a um assunto que “os senhores que lá estão” sabem que não tem condição de o fazer sem correrem “riscos”.

Em forma de conselho aos senhores do MOV-PT-2010 relativamente ao “post” http://www.protenis2010.org/o-nosso-contraditorio/, generosamente penso tratar-se de espécie de Movimento da Boa Vontade, gostaria de dizer que Ingenuidade tem hora e dimensão, razão pela qual nada cobro por esta aula sobre o associativismo nortenho.

Sem comentários:

 
Web Analytics