domingo, fevereiro 07, 2010

Filha minha não Fedia

Independente do que aconteceu à selecção nacional nesta Fed Cup/Jamor2010, há coisas que merecem uma veemente critica. Poderão dizer, “lá está ele sempre a dizer mal” – pouco me importa, o que possam pensar, mas calar fundo situações que ferem a minha sensibilidade, não!

Para Portugal foi frustrante esta participação, mas serviu um pouco para trazer à luz da razão, quanto estamos mal servidos de dirigentes federativos.

Quando se deixa publicar que “temos chances do 1º lugar” e depois se fica calado perante o desaire público, é motivo suficiente para pensar que estou perante uma Presidência com falta de competências.

.

Quando não se manda calar o seleccionador perante as afirmações desabridas sobre “estamos a melhorar” e todos lerem que se está a lutar para não sair pela porta o cavalo, estou perante uma Presidência com falta de liderança

.

Quando perante a intromissão do seleccionador, em plena eliminatória, criticando a atleta Michelle Brito sobre a sua programação passada, não se dá a cara e se manda sentar o seleccionador na bancada, e pedir ao fisioterapeuta que capitaneie o resto da eliminatória, estou perante uma Presidência com falta de coragem

.

A actual direcção federativa demonstrou que, podendo ser muito competente noutras áreas que não coloco em dúvida mesmo assistindo-me o direito de duvidar, no desporto não passa de uma aberração e o produto do Voto de quem não teve a coragem de trilhar os caminhos da mudança.

.

Lamento profundamente que certas inconveniências aconteçam no Ténis, mas quero deixar claro uma coisa, e quem me conhece sabe perfeitamente não sou homem de vender a alma a Deus disfarçado de diabo; para a vender vendo-a por um preço que justifique.

.

Se o Seleccionador Nacional do “meu País”, fizesse o comentário que fez às minhas decisões enquanto responsável por uma atleta (a mais bem rankiada até hoje), dizia-lhe para vestir uma saia, colocar uma blusa cor de rosa, e em vez de cuecas um par de fraldas... mas que fosse ele jogar pela selecção ou uma das suas atletas

.

Filha minha já não jogava.


.

Ténis com frio

.

Parece que os resultados na Winter Cup tb não são muito famosos

.

A equipa nacional de sub-16 femininos perdeu sábado a meia- final da Zone Ctorneio de qualificação” que decorre em Maniago, Itália, por 0-3 com a selecção da Eslováquia.

Em sub-14 femininos, Portugal obteve o 5º lugar na Zone C, depois de derrotar hoje a Eslovénia por 2-1.

Em sub-14 masculinos, Portugal ficou no último lugar Zone C, após derrota por 0-3 frente à Croácia.

Sem comentários:

 
Web Analytics