segunda-feira, janeiro 18, 2010

Esperemos que sim!

Pedro Cordeiro: «Gil pode surpreender»
SELECIONADOR NACIONAL CONFIANTE NUM BOM DESEMPENHO

Record (de 16 Janeiro de 2010)

Capitão da Taça Davis e da Fed Cup, Pedro Cordeiro ficou muito desiludido com o desempenho dos portugueses no qualifying do Open da Austrália. Rui Machado, recorde-se, passou uma ronda, enquanto Neuza Silva e Michelle Larcher de Brito não foram além da primeira. "Fiquei triste, mas o facto de não competirem antes deste torneio penso que não ajudou. Trata-se de uma questão que está fora da minha alçada, os treinadores de cada um é que sabem o que é melhor para eles, mas julgo que o ideal seria que este torneio não fosse o primeiro da época. Teria sido melhor se tivessem feito como o Frederico Gil, que já esteve em outros dois", considera o antigo jogador.

Até que enfim que alguém de dentro da FPT comunga com a minha opinião sobre o facto de ter estranhado os nossos atletas não terem competido antes do AO.

Que está fora da sua alçada é um facto, mas que, como seleccionador nacional tem uma palavra a dizer não me restam dúvidas, e se o eleito tivesse sido eu, e ele fosse o SN, ia ter de me explicar quais as razões dadas pelos treinadores pelo facto dos/as atletas irem para a Austrália apenas para “tentar” jogar 1 torneio.

Falta de dinheiro?

Falta de ambição?

Má programação?

Ou apenas não foram porque não estavam para aí virados?

Se a explicação não fosse razoável participarem na Davis e Fed Cup estava fora de questão

Nem que Portugal alinhasse com Veteranos/as

Sem comentários:

 
Web Analytics