domingo, janeiro 17, 2010

Comprometimento para com o "Movimento"

Parece que o tal MovimentoProténis2010 não engoliu muito bem os meus gostos musicais; na verdade, um Movimento pode, e envolve “quase sempre”, pessoas, e o “Clip” que apresentei até é elucidativo; todos nascemos e todos morremos, e entre as duas pontes fazemos muitos disparates, e no meu caso, para além de ter feito muitos, tenho visto outros tantos...

http://www.protenis2010.org/2010/01/16/adolfo-inacio-castelbranco-oliveira-dedica-nos-%E2%80%9Cmarcha-funebre%E2%80%9D/#respond

O que apresentei nem era destinado a um funeral, mas sim a uma marcha “provavelmente” em homenagem a algum projecto falhado (!) o que em Portugal já nem é de admirar, bastando, no caso do ténis, olhar as diversas zonas do País, para se certificar da razoabilidade desta minha posição.

No entanto, foi com inexorável prazer que registei a reacção dos ADMIN do movimento, dando razão ao bem português ditado,

Evidente que não retirarei a música, porque já estive em muitos funerais e a marcha fúnebre, no caso de Beethoven, (Symphony No.3 'Eroica'-2nd mvt. Marcia funebre II) para alem de se adequar ao país, é uma das obras mais famosas...e conseguidas; é que da morte, até ver, ninguém escapa.

http://www.youtube.com/watch?v=O4-qMeOlPRM&feature=related

Quanto ao fazer uma reflexão fá-la-ei certamente, e mudarei de opinião a partir do momento em que me convencer que fui injusto para com quem está a dar os primeiros passos – convém no entanto não esquecer, que antes de lançar a minha candidatura, “volava” uma associação de pais, e que parece, deu em nado-morto, para meu desagrado, porque, da forma como se está a conduzir o ténis em algumas zonas do país bem era necessária a sua intervenção, de preferência séria. Uma mera questão de, associação de fracassos.

Terei de manifestar no entanto o agradecimento, por recordarem a minha figura ligada a momentos gloriosos da ATPorto, antes desta enveredar por um corrupio de absurdos, a referência ao Triténis, uma modalidade criada para ser jogada num campo de ténis com raquetes e bolas de ténis e com a finalidade de enriquecer a vida federativa, e a minha candidatura, em que, infelizmente, o Tribunal que detém a queixa ainda não se pronunciou, permitindo, caso a razão esteja do “meu/nosso” lado, que quem foi hipoteticamente eleito de forma ilegal cometa ilegalidades, utilizando um mandato que não deveria ter sido validado – neste particular é a justiça que temos e com a qual temos de conviver.

.

Registo o meu comprometimento para com o “Movimentoao afirmar que, logo dissipadas as reticências sobre a intenção (porque a forma é notoriamente muito melhor que certos sites institucionais) darei conhecimento público da mudança, acompanhada da Primavera de Paganini (from 4 seasons).

.

Para já porque o que é Nacional é Bom, apesar de ser importado de Espanha, fiquemos um pouco mais alegres

Sem comentários:

 
Web Analytics