Humildade...fica bem
Comunicado da Mesa da Assembleia da FPT
Na sequência de notícias publicadas em alguma comunicação social, vem a Mesa da Assembleia Geral da FPT informar o seguinte:
1. No dia 28.03.2009 realizaram-se as eleições para os órgãos sociais da FPT,
2. As referidas eleições decorreram com toda a normalidade e com respeito por todas as normas estatutárias.
3. Em resultado da mesma foi eleito Presidente da Direcção da FPT o Dr. José Maria Calheiros, com 83% dos votos expressos.
4. Em 01.04.2009 deu entrada nos Serviços da FPT uma carta subscrita pelo candidato a Presidente pela lista derrotada, com 8% dos votos expressos, através da qual solicitava diversos documentos, para fins de impugnação da referida Assembleia Geral.
5. De imediato foi solicitado aos serviços da FPT que reunisse os elementos solicitados, entre os quais os estatutos de todas as associações regionais.
6. Tratando-se de extensa documentação, a sua recolha e reprodução apenas ficou concluída hoje dia 08/04/09, data em que será remetida pelos serviços da F.P.T. ao candidato derrotado.
7. Entre a data do pedido e a data da divulgação na comunicação social do não envio da documentação solicitada decorreram 3 dias úteis.
A Mesa da Assembleia Geral da
Federação Portuguesa de Ténis
Resposta
Permitam-me, agradecer o envio da documentação solicitada, e não obstante o tempo decorrido, assinalar também o facto de a missiva enviada ao Presidente da Assembleia-geral ter obtido resposta, não do próprio, mas sim do Vice-Presidente.
Serve a presente para acusar a recepção da carta que V. Exa enviou no passado dia 30 de Março cujo seu teor mereceu a melhor atenção.
Comentário
Seria cordial com a "certa comunicação social" a Federação Portuguesa de Ténis referir o nomes dos médias, porque estes prestam serviço ao Ténis, e gratuitamente para a Federação.
Intimei a instituição para efeitos de imougnação, porque a Lei permite, vivemos num país democrático, e entendi à luz dos Estatutos, que parte dos documentos pedidos obrigatoriamente tinham que estar apensos ao processo eleitoral, desde o dia 13 de Março, ou seja, 15 dias antes das eleições
Sem comentários:
Enviar um comentário