domingo, abril 19, 2009

Consumou-se ?

Comunicaram-me, via boato, que o Presidente da Associação de Ténis de Coimbra, senhor Dino Almeida, foi mesmo castigado pelo C. Arbitragem, e que o Conselho Jurisdicional não considerou procedente um recurso apresentado, (ainda pela via do boato) “elaborado por um advogado”, que é também presidente da Associação do Porto, defesa essa, que se teve lugar, é legítima.

.

Se de facto corresponder à verdade esta defesa, o que duvido por não crer que o Presidente de uma Associação de Clubes com assento na AG da FPT, cometeria esse disparate.

.

O que não duvido, é que é Ilegal o castigo de um CA e o parecer de um CJ que pertence a um mandato que, não chegando ao fim, e substituído por tomada de posse por outro, ainda não pode actuar por violação à lei geral (e até podem ser os mesmos personagens) sendo que este acontecimento só podia acontecer em 16 de Julho

Estou errado?

Deixemos isso a quem de direito...

.

O que aconselharia ao Presidente da A.T. Coimbra, em defesa do bom-nome dos Clubes que integram essa instituição?

.

Uma denúncia por suspeição de falsificação da Acta da Assembleia-geral de 28 de Março, e deixar ao Ministério Público a incumbência de decidir se, existe ou não matéria para queixa-crime e se esta Federação (leia-se Órgãos Sociais) tem condições de continuar em funcionamento!

.

Se o actual presidente da ATCoimbra nada fizer, é o reconhecimento público que os Clubes da região de Coimbra foram usados, para fins que eles desconhecem e não autorizaram.

Sem comentários:

 
Web Analytics