quarta-feira, abril 08, 2009

Eleições- Tomada de...

Quando anunciei que avançara com uma Intimação à Federação pensava que as reacções fossem do género de se certificarem sobre o que tal representava, já que “intimar” não é mais que solicitar ao Tribunal que recolha determinadas coisas que, alguém se nega a fornecer a quem as pede, e legitimamente tem direito

Por outras palavras, em vez de entrar à força e sacar o que tenho direito, preferi agir como fazem as pessoas civilizadas, já anteriormente “demonstrado”, quando fiz exactamente o que a Federação pediu na entrega da Candidatura; forneci tudo o que me pediram e até o que não deveriam ter exigido

Não contentes, publicaram a minha lista para a Direcção sem os suplentes, quando apresentei 2 nomes, sendo um morador na Maia e outro no Algarve

Pensava também que se preocupassem em saber se a Federação vive na legalidade, se a Assembleia-geral fora um poço de virtudes, ou que os candidatos tivessem tido o mesmo tratamento, quando concorrentes para o mesmo cargo

Quanto a esta última parte, a Federação nem sequer teve a amabilidade de me convidar a estar presente, apenas no Acto eleitoral, nem que fosse para os Presidentes das Associações que têm mais de 6 clubes, olhassem na minha cara, e frontalmente dissessem que o seu Manifesto é uma porcaria, você é um indivíduo que lançou suspeições sobre ilegalidades e age de má-fé, e por fim votassem contra mim

Mas a preocupação parece ter sido denegrir o Candidato Adolfo, a Associação que só tinha 6 clubes, e que apenas subscreveu a minha candidatura, sem sequer se ter comprometido em matéria de Voto; aliás transmiti ao Presidente e Vice-presidente do Alto Alentejo, que a subscrição não os obrigava em matéria de intenção de voto, e isso ficou perfeitamente claro

Pelo menos esta Associação subscreveu na íntegra a Lista, enquanto houve quem tivesse 3 subscrições condicionadas ao C Arbitragem; Adolfo não aceitaria tal, nem que tivesse que ser subscrito por uma associação só com 3 clubes, mas isso faria eu, que vou a caminho dos 56 anos!!!

Quanto a uma Associação só ter 6 clubes, representa o mesmo que ter 80 se parte deles for fachada, outra parte não pagar as taxas e outros , já “serem” que é o mesmo que dizer extinguidos.

.

Quanto ao "queixume" de eventualmente a Federação vir a perder os subsídios que vêm do IDP, tanto quanto saiba (e sou eu quem determina as queixas) seja nos Tribunais seja na Justiça Desportiva, não foi pedido nada disso ao IDP;

Mas já que levantaram a lebre, pode ser que venha a solicitar a intervenção do SED se a Federação mantiver disposição para voltar a violar a Lei no dia 8/4/09, Quarta-feira da tomada de posse (?)

Por falar em $$$, será que se preocupam com os jogadores de ténis filhos dos trabalhadores da Qimonda?


http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=1052978&main_id=

 
Web Analytics